Europe: Mike Amott do Arch Enemy em jam de "Wings of Tomorrow"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda sueca de hard rock EUROPE tocou na íntegra o seu álbum de 1984, “Wings Of Tomorrow” na noite de ontem, 3 de Março, na abertura de sua turnê sueca em Estocolmo.

170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

O vocalista, JOEY TEMPEST, comentou no Facebook oficial da banda:

“Na noite passada, MIKE AMOTT juntou-se a nós como convidado na música ‘Wings Of Tomorrow. A banda dele, o ARCH ENEMY, já gravou tanto ‘Wings Of Tomorrow’ como ‘Scream Of Anger’. Ele é um amigo da banda e cresceu ouvindo a música do Europe. Foi uma honra, além de muito divertido, tê-lo conosco no palco!”

Um pequeno trecho da participação de Amott no show pode ser visto abaixo em um vídeo postado no YouTube pelo guitarrista JOHN NORUM.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de março de 2014


170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth715 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2625 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade147 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant1032 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum203 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Angela GossowAngela Gossow
"Mulher numa banda de Metal sempre incomoda!"

Arch EnemyArch Enemy
Técnica vocal e vegetarianismo

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosMegadeth: Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil4457 acessosIron Maiden: Compromisso com o público mesmo quando Dianno foi preso3274 acessosBeatles: qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online