Europe: Mike Amott do Arch Enemy em jam de "Wings of Tomorrow"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda sueca de hard rock EUROPE tocou na íntegra o seu álbum de 1984, “Wings Of Tomorrow” na noite de ontem, 3 de Março, na abertura de sua turnê sueca em Estocolmo.

3751 acessosBateristas: os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião

O vocalista, JOEY TEMPEST, comentou no Facebook oficial da banda:

“Na noite passada, MIKE AMOTT juntou-se a nós como convidado na música ‘Wings Of Tomorrow. A banda dele, o ARCH ENEMY, já gravou tanto ‘Wings Of Tomorrow’ como ‘Scream Of Anger’. Ele é um amigo da banda e cresceu ouvindo a música do Europe. Foi uma honra, além de muito divertido, tê-lo conosco no palco!”

Um pequeno trecho da participação de Amott no show pode ser visto abaixo em um vídeo postado no YouTube pelo guitarrista JOHN NORUM.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

15 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges739 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1462 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Metal CalcinhaMetal Calcinha
Onze bandas lideradas por mulheres

Arch EnemyArch Enemy
Técnica vocal e vegetarianismo

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose1145 acessosLoudwire: em vídeo, 10 porradas na cabeça em pleno palco5000 acessosSlipknot: Corey Taylor elege sua máscara favorita5000 acessosBrujeria: bruxaria, assassinatos no México e tráfico?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de março de 2014


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online