Angra: show em Fortaleza teve pedido de casamento no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Daniel Tavares
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O quinteto paulista fez quatro apresentações na região nordeste na semana passada, marcando a despedida do baterista Ricardo Confessori e ainda em comemoração aos vinte anos de lançamento de seu debut, o clássico "Angels Cry", ainda também com o italiano Fabio Lione (RHAPSODY OF FIRE) nos vocais principais. Em uma delas, na cidade de Fortaleza, aconteceu até um inusitado pedido de casamento.

1162 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield

O fã Magnus Coutinho, no momento em que comprava os ingressos para ele e sua (ainda) então namorada, Ana Santiago, encontrou-se com o amigo de longa data Emydio Filho, dono da Gallery Productions, uma das organizadoras do show (e de vários outros que movimentam a cena metal na cidade de Fortaleza) ao lado da Blackout Discos. Brincando, Magnus comentou que iria pedir a mão de Ana em casamento durante o show. Emydio retrucou: "Você tem coragem?", conta Magnus.

Magnus continua dizendo que respondeu na mesma hora "Claro que tenho" e recebeu todo o apoio de Emydio na empreitada. No dia do evento, já tendo conversado com os componentes da banda e sem avisar o amigo, Emydio, o produtor surpreendeu-o levando-o ao camarim para falar com eles e combinar como seria o pedido no palco. Ana ficou com o resto do público neste momento. Quando Magnus retornou para perto dela, não comentou nada e os dois continuaram curtindo o show ate a hora certa de subirem ao palco, quando ele declarou todos os seus sentimentos para ela e a pediu em casamento. "E os caras da banda gostaram demais, ficamos super amigos. Realmente foi algo surreal. Inesquecível que ficou marcado em nossas vidas e na História do ANGRA, conta Magnus Sedlevaz Santiago.

O fã Joilsom Anjos gravou o pedido de casamento, que você pode ver no vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fotos do pedido:

Foto: Rubens Rodrigues
Foto: Rubens Rodrigues

Foto: Rubens Rodrigues
Foto: Rubens Rodrigues

Foto: Rubens Rodrigues
Foto: Rubens Rodrigues

O fotógrafo Rubens Rodrigues, também autor da foto do menu do DVD Angels Cry 20th Anniversary Tour", capturada no último show do ANGRA em Fortaleza, em agosto de 2013, também capturou diversos outros momentos do show, que você confere na galeria abaixo. Mais fotos podem ser encontradas no seguinte endereço:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.510771739054704.10...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

323 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista258 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

TraduçãoTradução
O clássico Rebirth, do Angra

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

InstagramInstagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosMetallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda4014 acessosRock And Roll: os 10 melhores álbuns duplos de todos os tempos5000 acessosMetallica: não sou amigão de nenhum deles, diz Dave Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de maio de 2014

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online