Angra: show em Fortaleza teve pedido de casamento no palco
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Daniel Tavares
Postado em 31 de maio de 2014
O quinteto paulista fez quatro apresentações na região nordeste na semana passada, marcando a despedida do baterista Ricardo Confessori e ainda em comemoração aos vinte anos de lançamento de seu debut, o clássico "Angels Cry", ainda também com o italiano Fabio Lione (RHAPSODY OF FIRE) nos vocais principais. Em uma delas, na cidade de Fortaleza, aconteceu até um inusitado pedido de casamento.
O fã Magnus Coutinho, no momento em que comprava os ingressos para ele e sua (ainda) então namorada, Ana Santiago, encontrou-se com o amigo de longa data Emydio Filho, dono da Gallery Productions, uma das organizadoras do show (e de vários outros que movimentam a cena metal na cidade de Fortaleza) ao lado da Blackout Discos. Brincando, Magnus comentou que iria pedir a mão de Ana em casamento durante o show. Emydio retrucou: "Você tem coragem?", conta Magnus.
Magnus continua dizendo que respondeu na mesma hora "Claro que tenho" e recebeu todo o apoio de Emydio na empreitada. No dia do evento, já tendo conversado com os componentes da banda e sem avisar o amigo, Emydio, o produtor surpreendeu-o levando-o ao camarim para falar com eles e combinar como seria o pedido no palco. Ana ficou com o resto do público neste momento. Quando Magnus retornou para perto dela, não comentou nada e os dois continuaram curtindo o show ate a hora certa de subirem ao palco, quando ele declarou todos os seus sentimentos para ela e a pediu em casamento. "E os caras da banda gostaram demais, ficamos super amigos. Realmente foi algo surreal. Inesquecível que ficou marcado em nossas vidas e na História do ANGRA, conta Magnus Sedlevaz Santiago.
O fã Joilsom Anjos gravou o pedido de casamento, que você pode ver no vídeo abaixo:
Fotos do pedido:
O fotógrafo Rubens Rodrigues, também autor da foto do menu do DVD Angels Cry 20th Anniversary Tour", capturada no último show do ANGRA em Fortaleza, em agosto de 2013, também capturou diversos outros momentos do show, que você confere na galeria abaixo. Mais fotos podem ser encontradas no seguinte endereço:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.510771739054704.1073741845.109513945847154&type=1
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
Daniel Erlandsson comenta a "treta" entre Kiko Loureiro e o Arch Enemy
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
Max Cavalera relembra o primeiro (e caótico) show do Sepultura
A banda nova de metal que Bruno Valverde está ouvindo: "Eles são diferenciados"
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
Guitarristas querem incluir músicas raras nos próximos shows do Judas Priest
AC/DC chama público argentino de "melhor do mundo", segundo Brian Johnson
Daniel Erlandsson diz que retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy não daria certo
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Nevermore estreia nova formação em show na Turquia; veja setlist e vídeos
Baterista do Anthrax sustenta que rock foi vítima de um golpe da indústria
Os 5 melhores álbuns do rock nacional de todos os tempos, segundo Julio Ettore
O guitarrista que recusou tocar em um dos grandes álbuns do rock Brasil dos anos 80
Steve Harris revela por que prefere os baixos Fender Precision


Angra e Shaman são muito famosos na Europa? Alírio Netto, que mora lá, responde
A categórica resposta de Alírio Netto sobre como lidar com quem não gosta dele no Angra
A única situação em que Alírio Netto apagaria sua tatuagem do Shaman
Luis Mariutti convida membros do Angra para show de reunião: "Só escolher a data"
As músicas favoritas de Alírio Netto de cada fase do Angra, segundo o próprio
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
"Holy Land", do Angra, será relançado em CD e LP
O dia que Luis Mariutti e Roy Z vandalizaram as linhas de bateria de Rafael Rosa
O grave problema do refrão de "Eagle Fly Free", segundo Fabio Lione



