Linkin Park: Chamando a policia para apreender erva do Sublime

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Urbano Jr., Fonte: twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista do Sublime (with Rome), Rome Ramirez postou em seu twitter que os caras do Linkin Park em uma ocasião chamaram a policia por conta da maconha que o Sublime fumava em seu camarim.

1022 acessosLinkin Park: banda lança "One More Light Live" em dezembro5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo

Segundo postado no Twitter: "O Linkin Park chamou os tiras contra a gente e disse que eles eram alérgicos a maconha. Os tiras chegaram e levaram toda a nossa erva enquanto tocávamos. Bichinhas de merda!"

https://twitter.com/RomeMusica/status/470401899082969090...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Linkin Park soava como Backstreet Boys com Korn"

1022 acessosLinkin Park: banda lança "One More Light Live" em dezembro640 acessosLinkin Park: Mike Shinoda compartilha memórias de Chester473 acessosClube do Rock: Linkin Park 2004 Vs. Linkin Park 20171083 acessosKorn: Jonathan Davis fala sobre Chester Bennington0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

Chester BenningtonChester Bennington
Veja bilhete escrito por filho um mês antes da morte do pai

Linkin ParkLinkin Park
"Odeio nu-metal", diz Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"0 acessosTodas as matérias sobre "Sublime"


Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

Dream TheaterDream Theater
Os muitos segredos do álbum "Octavarium"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosA idade chega: 35 lendas do rock que já passaram dos 70 anos5000 acessosDetonator: veganismo, CrossFit, Limp Bizkit e satanismo5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de maio de 2014
Post de 31 de maio de 2014
Post de 31 de maio de 2014


Sobre Luiz Urbano Jr.

Fanático pelo Led Zeppelin, mesmo tendo nascido muitos anos depois do fim da maior banda que já existiu. Fã de Nirvana, Soundgarden, Alice In Chains, Pearl Jam, Silverchair, Evanescence, Slipknot, Sepultura, Matanza, Raimundos, SOAD e Doors.

Mais matérias de Luiz Urbano Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online