Angra: show no Rio de Janeiro neste domingo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Garcia, Fonte: Overload, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um ano após a histórica apresentação que deu início à turnê com o cantor italiano Fabio Lione, o ANGRA volta ao palco do Circo Voador neste domingo, 1 de junho, para o show de lançamento do DVD "Angels Cry 20th Anniversary Tour", que coroa a ótima fase vivida pelo grupo.

3658 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

No novo espetáculo, já com Fabio Lione integrado como membro oficial da banda, o ANGRA irá executar clássicos de toda sua carreira, especialmente aqueles do disco de estreia, o clássico "Angels Cry", base do recente DVD.

A ocasião será especial também por outro motivo: este será o último show no Brasil com o baterista Ricardo Confessori, que será substituído em breve por Bruno Valverde.

Serviço:

ANGRA ao vivo no Rio de Janeiro
Data: 1 de junho de 2014 (domingo)
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos, s/n - Lapa - Rio de Janeiro/RJ
Abertura da casa: 18:30
Início do show: 20:00
Classificação etária: 16 anos
12 a 15 anos: entrada permitida acompanhado de responsável legal, mediante apresentação de documento oficial (e original) com foto
Pista promocional lote 2: R$ 70,00
Informações:
http://www.overload.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de maio de 2014

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Aquiles Priester sobre WhiplashAquiles Priester sobre Whiplash
"Também já sangrei tocando"

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosBlack Metal e White Metal: Uma guerra ideológica5000 acessosKiss: co-produtor diz que Criss e Frehley eram "contratados"

Sobre Gustavo Garcia

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online