Dave Mustaine: "The Star-Spangled Banner" em alusão a Hendrix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com o The Hollywood Reporter, o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, está marcando o 45º aniversário da releitura de “The Star-Spangled Banner”, de Jimi Hendrix, com uma versão de sua própria guitarra para o sucessor do filme “2016: Obama’s America”, de Dinesh D’Souza.
115 acessosAlta Fidelidade: Roger Waters é o cara mais chato do rock?5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo

“Jimi gravou sua versão em um tempo diferente da história de nossa nação”, disse Mustaine. “Robert Kennedy e Martin Luther King foram assassinados, a nação estava mirando para uma guerra e para o caos e isso refletia em sua guitarra.”

“2016, Obama’s America” é o segundo documentário político de maior sucesso na história americana, atrás somente de “Fahrenheit 9/11”, de Michael Moore.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de maio de 2014

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

115 acessosAlta Fidelidade: Roger Waters é o cara mais chato do rock?3158 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa540 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Tarântula batizada em homenagem a Mustaine

MustaineMustaine
1ª impressão que teve de Kiko foi de que "ele é bonito"

MegadethMegadeth
Ellefson comenta postura de fãs sobre sua fé

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

Letras EstúpidasLetras Estúpidas
O que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu não suporto o rótulo 'Heavy Metal'"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson lamenta a indústria musical, os haters e trolls

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online