Dave Mustaine: "The Star-Spangled Banner" em alusão a Hendrix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com o The Hollywood Reporter, o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, está marcando o 45º aniversário da releitura de “The Star-Spangled Banner”, de Jimi Hendrix, com uma versão de sua própria guitarra para o sucessor do filme “2016: Obama’s America”, de Dinesh D’Souza.
1713 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

“Jimi gravou sua versão em um tempo diferente da história de nossa nação”, disse Mustaine. “Robert Kennedy e Martin Luther King foram assassinados, a nação estava mirando para uma guerra e para o caos e isso refletia em sua guitarra.”

“2016, Obama’s America” é o segundo documentário político de maior sucesso na história americana, atrás somente de “Fahrenheit 9/11”, de Michael Moore.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de maio de 2014

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

54 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1863 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido888 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Um mundo mais perigoso em "Holy Wars"

BroderickBroderick
Ex-Megadeth explica porque prefere tocar com 7 cordas

MetallicaMetallica
Mustaine vai assistir a banda hoje no Rock in Rio?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosKiss: Análise vocal de Paul Stanley5000 acessosCarmine Appice: Jason Bonham não é lendário e não é velha guarda4703 acessosFloor Jansen: cantora diz que "crítica" ao Slayer foi retirada do contexto

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online