Behemoth: as bandas de metal extremo de hoje só fazem barulho
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de maio de 2014
Andrew Epstein conduziu uma entrevista com o guitarrista/vocalista Adam "Nergal" Darski, da banda de metal extremo, BEHEMOTH, em 23 de abril, em Toronto, no Canadá. Você pode ver o vídeo desta conversa abaixo.
Falando sobre o lugar do BEHEMOTH na atual cena do metal extremo, Nergal disse: "Hoje a cena do metal extremo é sobre fazer muito barulho tocar milhões de riffs em uma só música, e eu não vejo o ponto de fazer isso. Você entende o que quero dizer? Para mim isso é masturbação, é idiota, é entediante, é bem raso ao fim do dia. Quando você ouve a estes discos, isso não faz nada pra mim. Eu cresci ouvindo as bandas de metal extremo como SLAYER, até mesmo o BLASPHEMY, a banda mais extrema de todas... ou MAYHEM... Eles ainda fariam músicas, você entende o que quero dizer? Há um local para o refrão, para os versos, para o lead... E nós mantemos essa fórmula viva, e é isso que as pessoas curtem ao final. Quero dizer, essas coisas que tem ganchos e são memoráveis. Não estou fazendo isso para atrair pessoas, estou fazendo isso para atrair a mim mesmo, porque eu cresci desta forma, eu fui criado com esse tipo de música e eu aprecio isso em outras bandas, então definitivamente quero fazer o mesmo com o BEHEMOTH."
O último álbum do BEHEMOTH, "The Satanist", vendeu cerca de 10.000 cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana de vendas, estreando na posição 34 da Billboard 200.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
Dimmu Borgir ignorou o "efeito TikTok" e recusou exigência de gravadora
A lenda do rock cuja guitarra é inspirada em Jimmy Page e raça de cavalos rara holandesa
A música que engloba tudo o que o Iron Maiden representa, segundo Dave Murray
A música do Emerson, Lake & Palmer que melhor representa o trio, segundo Carl Palmer
O guitarrista que Eddie Van Halen achava ser melhor do que ele, e isto se revelou um problema
Jimmy London revela a discussão que fez Matanza acabar: "Isso eu não posso concordar"
Ouça o dueto de Paul McCartney e Ringo Starr em "Home to Us"
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
A música de Brian May que Eric Clapton achou horrível: "Me enviaram e fiquei insultado"
A opinião de Paulo Ricardo do RPM sobre a cantora de axé Daniela Mercury
Membros do Angra prestigiam show do Dream Theater e tiram foto com Mike Portnoy
Cinco músicas lançadas há mais de 50 anos que continuam fazendo sucesso
Marco Antunes diz que Andre Matos tentou tirar Kiko Loureiro e Luis Mariutti do Angra
As duas bandas que são destaque e representam o futuro do Metal no Brasil

Behemoth lança cover de "The Return Of Darkness And Evil", do Bathory
Nergal (Behemoth) celebra o Natal? O próprio responde


