Behemoth: as bandas de metal extremo de hoje só fazem barulho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Andrew Epstein conduziu uma entrevista com o guitarrista/vocalista Adam "Nergal" Darski, da banda de metal extremo, BEHEMOTH, em 23 de abril, em Toronto, no Canadá. Você pode ver o vídeo desta conversa abaixo.

Falando sobre o lugar do BEHEMOTH na atual cena do metal extremo, Nergal disse: "Hoje a cena do metal extremo é sobre fazer muito barulho tocar milhões de riffs em uma só música, e eu não vejo o ponto de fazer isso. Você entende o que quero dizer? Para mim isso é masturbação, é idiota, é entediante, é bem raso ao fim do dia. Quando você ouve a estes discos, isso não faz nada pra mim. Eu cresci ouvindo as bandas de metal extremo como SLAYER, até mesmo o BLASPHEMY, a banda mais extrema de todas... ou MAYHEM... Eles ainda fariam músicas, você entende o que quero dizer? Há um local para o refrão, para os versos, para o lead... E nós mantemos essa fórmula viva, e é isso que as pessoas curtem ao final. Quero dizer, essas coisas que tem ganchos e são memoráveis. Não estou fazendo isso para atrair pessoas, estou fazendo isso para atrair a mim mesmo, porque eu cresci desta forma, eu fui criado com esse tipo de música e eu aprecio isso em outras bandas, então definitivamente quero fazer o mesmo com o BEHEMOTH."

publicidade

O último álbum do BEHEMOTH, "The Satanist", vendeu cerca de 10.000 cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana de vendas, estreando na posição 34 da Billboard 200.

publicidade

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin