Scalped: Death Metal desgraçado e doente tem novo single liberado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alex Chagas, Fonte: Black Legion Productions, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Death Metal do Brasil apresenta mais uma novidade, Minas Gerais nos surpreende desde os anos 80, então SCALPED atenderá os mais exigentes por ter um som extremamente agressivo, impiedoso e doente! Formado por membros que já passaram por bandas experientes, tais como Devastation Kaos, Disgracelator, Divine in Flesh, Obsessive Hate e Hell Trooper.

Bruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal

A música escolhida para o Single da banda foi a "Scalped", que leva o mesmo nome e faz parte do EP "Psychopath" que contará com 5 faixas. Gravado e produzida nos estúdios Roffer e Oxido, com produção de Marcelo Rocha. A arte ficou a cargo do artista gráfico Pablo Míconi.

O Baterista Marcelo Augusto comenta: "Nossa música tem temas baseados em carnificinas, mortes, mutilacões, destruicão, jornalismo e política, e o que se tem de mais sujo, pesado e perturbador compõem o Scalped. Um Death Metal Old School com vocal avassalador, baixo estremecedor, bateria rápida e técnica e aliada uma quantidade de riffs enfurecidos e solos cortantes."

Para escutar e baixar gratuitamente:

Para escutar o Single "Scalped" no Youtube:

Foto: Jordana Lee

Curta e acompanhe Scalped no FB:
www.fb.com/ScalpedDeath



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Scalped"


Bruce: Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!Bruce
"Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy MetalRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal


Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.