Soundgarden: por que eles vão abrir para o Nine Inch Nails?
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de maio de 2014
Mike Jones da rádio DC101, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista Kim Thayil da reunida banda SOUNDGARDEN. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.
Quando perguntando quem vai fechar o show da vindoura turnê do SOUNDGARDEN em parceria com o NINE INCH NAIL, que está marcada para começar em 18 de julho em Las Vegas, Thayil disse: "Faz sentido que toquemos antes dele. O NINE INCH NAILS é uma banda com uma produção muito pesada. Eu vi o show há alguns meses. Eles tem luzes incríveis, Lasers, nós somos mais como um show de rock ao vivo, e eles usam muita produção, tanto na performance do áudio como visual. Se nós fossemos tocar depois deles, seria uma grande espera até que eles tirassem todo seu material, equipamento e limpassem o palco para nós. É bem mais fácil tocar antes deles. Seria uma logística bem difícil para fechar o show."
De acordo com o The Puls Of Radio, o SOUNDGARDEN deve começar a trabalhar em seu próximo álbum antes do fim de 2014, e o vocalista Chris Cornell contou a uma rádio de Los Angeles que uma vez que a banda comece, o próximo disco deve ser montado bem rápido. Cornell explicou que "Nós não estivemos compondo no estúdio, porque uma vez que todos tragam ideias, ele vai de zero a 60 muito rápido. De repente todos temos duas coisas, e isso são oito músicas para trabalhar, e você já está fazendo um álbum e isso pode acontecer amanhã."
"King Animal" foi o primeiro álbum gravado pelo grupo em 16 anos, seguindo um grande hiato, que durou de 1997 a 2010.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Eluveitie, Soilwork e Kanonenfieber se apresentarão no Bangers Open Air 2027
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
O hit do Nightwish com que Anette Olzon não concordava e virava as costas no palco
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Boston anuncia edição celebrando 50 anos do seu primeiro álbum
Loudwire lista os 35 melhores discos de metal de 1991 e inclui brasileiro
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Nightwish tem novas músicas, mas só volta em 2028, afirma Tuomas Holopainen
As três músicas que resumem as três diferentes fases do Pink Floyd
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
5 músicas de metal em que o baixo é mais legal do que a guitarra
Cinco bandas que ajudaram o Brasil a se tornar um dos grandes centros do Metal mundial
O disco clássico do Iron Maiden que praticamente sumiu dos shows do grupo
O que significa "Jesus Não Tem Dentes no País dos Banguelas", nome de disco dos Titãs

A banda dos anos 90 que Geddy Lee acredita que terá músicas lembradas para sempre
De Guns N' Roses a Cannibal corpse, os melhores discos de 1991, segundo a Metal Hammer
O fenômeno que contribuiu para a morte de Kurt Cobain, segundo Chris Cornell
O inesperado encontro de Eddie Vedder e Chris Cornell que entrou para a história
Derrick Green, do Sepultura, elege seus 10 vocalistas preferidos do Heavy Metal
Chris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte



