Angra: Kiko e Rafael em versão acústica de "Late Redemption"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Zambarda de Araújo, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das músicas de encerramento do disco Temple of Shadows (2004), "Late Redemption" é uma música que mistura português e inglês em sua letra sobre a morte de um cavaleiro cruzado. A canção é cantada pelo ícone da MPB Milton Nascimento com o vocalista Edu Falaschi.

110 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980

Agora foi a vez dos guitarristas Rafael Bittencourt (em inglês) e Kiko Loureiro (em português) assumirem os vocais, que se invertem ao longo da música. Em uma gravação de bastidores liberada pela própria banda Angra, os dois aparecem cantando em dueto, e tocando violões.

Gostou da ideia? Confira a versão abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de maio de 2014

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

110 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal759 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosEle voltou: menino-prodígio da bateria agora com mão mais pesada4291 acessosJoe Perry: o GNR precisa de mais que músicas para ficar junto5000 acessosSlayer e Testament: toda a fofura do mundo com lindos cachorrinhos

Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online