Angra: Kiko e Rafael em versão acústica de "Late Redemption"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Zambarda de Araújo, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das músicas de encerramento do disco Temple of Shadows (2004), "Late Redemption" é uma música que mistura português e inglês em sua letra sobre a morte de um cavaleiro cruzado. A canção é cantada pelo ícone da MPB Milton Nascimento com o vocalista Edu Falaschi.

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

Agora foi a vez dos guitarristas Rafael Bittencourt (em inglês) e Kiko Loureiro (em português) assumirem os vocais, que se invertem ao longo da música. Em uma gravação de bastidores liberada pela própria banda Angra, os dois aparecem cantando em dueto, e tocando violões.

Gostou da ideia? Confira a versão abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa784 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra256 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil911 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23335 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"Eu gostaria de reunir todos os ex-membros do Angra no palco"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo5000 acessosBackmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?1660 acessosLoudwire: 10 walls-of-death épicas capturadas em vídeo5000 acessosLive and Dangerous: as 10 melhores bandas ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de maio de 2014


Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online