Paul McCartney: músico foi hospitalizado no Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: antimusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com as últimas notícias, Paul McCartney foi hospitalizado no Japão seguindo o cancelamento de sua turnê asiática. O ex-BEATLES supostamente está com uma infecção viral, o que causou seu eventual internamento. O USA Today reporta, de acordo com o Sankei Sports, jornal japonês, que ele teve de ser levado ao hospital quando a infecção se agravou.
3471 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

McCartney originalmente cancelou datas da turnê no Japão e na Coreia do Sul no começo desta semana, a causa foi novamente um vírus. “Eu estava realmente ansioso para tocar em Tóquio após um show maravilhoso em novembro passado”, disse McCartney em um pronunciamento.

“Então, cancelar estes shows no National Stadium, é um grande desapontamento para mim também. Eu gostaria de agradecer meus fãs japoneses pelo seu amor, mensagens de apoio e compreensão.”

Um porta-voz do vocalista também disse que estão trabalhando em possíveis novas datas para os shows cancelados. O site de oficial do músico confirmou as notícias na última quinta. “Desde quando contraiu um vírus na última semana, o que levou ao adiamento das datas, Paul está recebendo tratamento médico com sucesso em um hospital em Tóquio.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de maio de 2014

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2257 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1352 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento255 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
27 músicas em 3 minutos

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosChris Slade: por que ele deixou o AC/DC?5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo3219 acessosIron Maiden: cerveja Trooper em latão de 500ml

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online