Black Sabbath: Geezer diz que há material para metade de um álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geezer Butler disse que o BLACK SABBATH tem material suficiente para chegar até a metade de um novo álbum, seguindo o gigantesco sucesso de “13”, mas Butler, que vai tocar com o SABBATH em 29 de maio em Abu Dhabi, sente que qualquer subsequente trabalho de estúdio tem que vir de algum lugar ogânico.

3704 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosA História do Burzum

“Nós ainda temos quatro faixas que sobraram do ultimo álbum.”


Butler disse ao TimeOutDubai: “então talvez nós vamos finalizar isso com mais mas quatro ou cinco faixas e montar um outro álbum – se for o certo. Nós não vamos fazer só por fazer ou pelo dinheiro ou por qualquer outra razão. Mas sim, pode ser que sim.”

“13 é o primeiro album de estúdio a trazer grande parte da formação original do grupo – excluindo somente o baterista Bill Ward – desde “Never Say Die!” de 1978, e foi um sucesso mundial no ano passado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de maio de 2014
Post de 23 de maio de 2014

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

795 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?164 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1446 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Cantora colombiana faz versão de "War Pigs" que agrada guitarrista

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

TraduçãoTradução
O clássico primeiro álbum do Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosBruce Dickinson: interpretando clássico do AC/DC em 19905000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online