Black Sabbath: Geezer diz que há material para metade de um álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geezer Butler disse que o BLACK SABBATH tem material suficiente para chegar até a metade de um novo álbum, seguindo o gigantesco sucesso de “13”, mas Butler, que vai tocar com o SABBATH em 29 de maio em Abu Dhabi, sente que qualquer subsequente trabalho de estúdio tem que vir de algum lugar ogânico.

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosUm por todos e todos por um: o making of de Led Zeppelin IV

“Nós ainda temos quatro faixas que sobraram do ultimo álbum.”


Butler disse ao TimeOutDubai: “então talvez nós vamos finalizar isso com mais mas quatro ou cinco faixas e montar um outro álbum – se for o certo. Nós não vamos fazer só por fazer ou pelo dinheiro ou por qualquer outra razão. Mas sim, pode ser que sim.”

“13 é o primeiro album de estúdio a trazer grande parte da formação original do grupo – excluindo somente o baterista Bill Ward – desde “Never Say Die!” de 1978, e foi um sucesso mundial no ano passado.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2189 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho475 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992617 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Épico & HistóricoÉpico & Histórico
Tony Iommi e Christopher Lee se entrevistam

Black SabbathBlack Sabbath
"Dio teria abençoado a reunião da banda"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de maio de 2014
Post de 23 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Um por todos e todos por umUm por todos e todos por um
O making of de Led Zeppelin IV

MegadethMegadeth
Como teria sido o teste de Pepeu Gomes na banda?

Trilhas rockTrilhas rock
As Top 10 eleitas pela LA Vynil Records Examiner

5000 acessosHaters: os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosIron Maiden: a história por trás de cinco canções clássicas5000 acessosPearl Jam: O abraço de Eddie Vedder em Michael J. Fox

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online