Black Sabbath: Geezer diz que há material para metade de um álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geezer Butler disse que o BLACK SABBATH tem material suficiente para chegar até a metade de um novo álbum, seguindo o gigantesco sucesso de “13”, mas Butler, que vai tocar com o SABBATH em 29 de maio em Abu Dhabi, sente que qualquer subsequente trabalho de estúdio tem que vir de algum lugar ogânico.

88 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

“Nós ainda temos quatro faixas que sobraram do ultimo álbum.”


Butler disse ao TimeOutDubai: “então talvez nós vamos finalizar isso com mais mas quatro ou cinco faixas e montar um outro álbum – se for o certo. Nós não vamos fazer só por fazer ou pelo dinheiro ou por qualquer outra razão. Mas sim, pode ser que sim.”

“13 é o primeiro album de estúdio a trazer grande parte da formação original do grupo – excluindo somente o baterista Bill Ward – desde “Never Say Die!” de 1978, e foi um sucesso mundial no ano passado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

88 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)68 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again29 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell41 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Geezer ButlerGeezer Butler
Saiba porque era horrível dividir o espaço com Bill Ward nos 60's

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Geezer ButlerGeezer Butler
Religião, humildade, e vegetarianismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Em vídeoEm vídeo
As 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"4985 acessosIron Maiden: qual a verdadeira origem do logo da banda?5000 acessosPaul McCartney: ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de maio de 2014
Post de 23 de maio de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online