Ultimate Classic Rock: As 10 melhores músicas do Scorpions

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Ultimate Classic Rock costuma criar listas e mais listas sobre bandas e músicas do universo do rock, e claro, elas não conseguem agradar a todos, principalmente quando são relacionadas a bandas clássicas, como é o caso de uma das mais recentes listas do site, "As 10 melhores músicas do Scorpions", em matéria feita por Eduardo Rivadavia.

1118 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

Muito difícil escolher 10 entre quase 200 músicas gravadas pela banda alemã, mas de qualquer forma, as escolhas do site estão relacionadas abaixo.

Não deixe de comentar quais são suas músicas preferidas da banda, crie sua própria lista e compartilhe conosco.

10. "Coast to Coast" - "Lovedrive"(1979)

9. Fly to the Rainbow" - "Fly to the Rainbow" (1974)

8. Another Piece of Meat" - "Lovedrive" (1979)

7. No One Like You" - "Blackout" (1982)

6. "The Zoo" [Live] - "World Wide Live" (1985)

5. "We'll Burn the Sky" [Live] - "Tokyo Tapes" (1978)

4. Still Loving You" - "Love at First Sting" (1984)

3. In Trance" - "In Trance" (1975)

2. Dynamite" - "Blackout" (1982)

1. Rock You Like a Hurricane" - "Love at First Sting" (1984)

Para ler a matéria na integra acesse:

http://ultimateclassicrock.com/scorpions-songs/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de maio de 2014


ScorpionsScorpions
Banda cancela turnê por laringite de Klaus Meine

1118 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados1379 acessosJames Kottak: 1ª entrevista para Brasil depois de sair do Scorpions1525 acessosScorpions: vereador diz que não vão a homenagem por motivo de doença0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
Michael Schenker "não pode" confiar na banda

ScorpionsScorpions
Garota impressiona no The Voice Kids da Tailândia

Rock In RioRock In Rio
Relembre cinco momentos marcantes do evento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?5000 acessosDazed & Confused: Um despretensioso filme alçado a status de cult4054 acessosMortal Kombat: depois de Roger, Pitty ataca de dubladora5000 acessosDio: "demitir Vivian foi seu maior erro", diz baixista

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online