Aerosmith: Joe Perry explica mediocridade do último álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com o site THE PULSE OF RADIO, o AEROSMITH se solidariza aos fãs que ficaram decepcionados com o último e pífio álbum da banda, "Music From Another Dimension!", lançado em 2012.

LA Weekly: as 20 piores bandas de todos os temposSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista da banda, JOE PERRY, falou abertamente sobre a mediocridade do disco e seus resultados, e culpou alguns dos problemas de se expandir para um público mais abrangente tanto na música como na indústria do cinema. Em entrevista à edição impressa da Classic Rock Magazine bretã, ele revelou: "Tem coisas muito boas naquele disco, mas também tem coisas que, francamente, eu preferiria ter deixado de fora. Houve dois grandes entraves que fugiram ao nosso controle. O presidente de nossa gravadora saiu do cargo três semanas antes de nosso disco ser lançado, e ele foi jogado na lata de lixo. Haviam dito pra gente que a primeira música de trabalho, 'Legendary Child', estaria no filme do 'G.I. Joe', e a Paramount enfiaria literalmente milhões de dólares no disco."

Perry se lembra do momento que a banda soube que daria com os burros n'água: "Estávamos na limusine a caminho do estúdio de TV para tocar a música no [programa] 'American Idol' quando ficamos sabendo que o filme seria adiado em seis meses. Eu ainda acho que o álbum não teve oportunidade de ser apreciado."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"Todas as matérias sobre "Joe Perry"


Aerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven TylerAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

Vocalistas: algumas das grandes vozes do rockVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock


LA Weekly: as 20 piores bandas de todos os temposLA Weekly
As 20 piores bandas de todos os tempos

Simone Simons: a nudez na capa de Divine ConspiracySimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336