Alice Cooper: ansioso pela turnê com o Motley Crue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ano de 2014 tem sido movimentado para Alice Cooper. Um grande documentário sobre o cantor está vindo aí, além de um disco de covers. E ele está prestes a ficar mais ocupado ainda, com a vindoura turnê com o MOTLEY CRUE se aproximando. Cooper diz que está pronto para os desafios.

9 acessosEm 23/11/1999: Motley Crue lança o álbum ao-vivo Live Entertainment or Death5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980

"Nunca me senti tão bem em minha vida. Estou me preparando para fazer 72 shows ao lado do MOTLEY CRUE, e garanto que no final de cada show estarei voando. Fisicamente, mentalmente, espiritualmente, em todos os níveis... estou em minha melhor forma neste momento", disse Cooper ao Hollywood Reporter.

Aos 66 anos, Alice não dá sinais de uma iminente aposentadoria. Ao contrário, ele pode estar pisando mais fundo. "Esta palavra não está no meu vocabulário. Eu não vou me aposentar", confirmou.

A turnê com o MOTLEY CRUE, que começa em 2 de julho de 2014, tem com ponto alto uma apresentação no festival Summerfest 2014, em Milwaukee. Até lá, o incansável Cooper já tem agendadas várias apresentações com sua banda, uma delas com o AEROSMITH na Noruega, em 4 de junho.

Sobre o álbum de covers, Cooper diz que é um tributo ao Hollywood Vampires, um grupo de amigos festeiros que incluiu Harry Nilsson, Keith Moon e outros. O álbum incluirá um cover de Nilsson, possivelmente "One", embora Cooper não confirme.

Falando sobre a realidade de que dois ex-membros do Vampires já se uniram a grandes heróis do rock, como Jim Morrison, Janis Joplin e Jimi Hendrix, Cooper diz que tem bastante sorte. Sobreviver "foi bastante surpreendente. Deus tinha um plano diferente para mim. Cheguei perto. Definitivamente cheguei muito perto."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de maio de 2014


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

9 acessosEm 23/11/1999: Motley Crue lança o álbum ao-vivo Live Entertainment or Death2148 acessosSteel Panther: banda não se sentiu à vontade com o Mötley Crüe8 acessosEm 10/11/1981: Motley Crue lança o álbum Too Fast For Love158 acessosEm 01/10/1991: Motley Crue lança o álbum Decade of Decadence26 acessosEm 26/09/1983: Motley Crue lança o álbum Shout At The Devil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Nikki SixxNikki Sixx
Tretando com Schwarzenegger por causa dos gays

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

Whiplash.NetWhiplash.Net
Kiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Prefiro errar a usar monitores com as letras das músicas!"

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosDavid Gilmour: como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"5000 acessosRock'n Roll: 11 formas diferentes de se tocar bateria5000 acessosJoey Jordison: "Nunca serei tão bom quanto Lars Ulrich"

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online