Alice Cooper: ansioso pela turnê com o Motley Crue
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 15 de maio de 2014
O ano de 2014 tem sido movimentado para Alice Cooper. Um grande documentário sobre o cantor está vindo aí, além de um disco de covers. E ele está prestes a ficar mais ocupado ainda, com a vindoura turnê com o MOTLEY CRUE se aproximando. Cooper diz que está pronto para os desafios.
"Nunca me senti tão bem em minha vida. Estou me preparando para fazer 72 shows ao lado do MOTLEY CRUE, e garanto que no final de cada show estarei voando. Fisicamente, mentalmente, espiritualmente, em todos os níveis... estou em minha melhor forma neste momento", disse Cooper ao Hollywood Reporter.
Aos 66 anos, Alice não dá sinais de uma iminente aposentadoria. Ao contrário, ele pode estar pisando mais fundo. "Esta palavra não está no meu vocabulário. Eu não vou me aposentar", confirmou.
A turnê com o MOTLEY CRUE, que começa em 2 de julho de 2014, tem com ponto alto uma apresentação no festival Summerfest 2014, em Milwaukee. Até lá, o incansável Cooper já tem agendadas várias apresentações com sua banda, uma delas com o AEROSMITH na Noruega, em 4 de junho.
Sobre o álbum de covers, Cooper diz que é um tributo ao Hollywood Vampires, um grupo de amigos festeiros que incluiu Harry Nilsson, Keith Moon e outros. O álbum incluirá um cover de Nilsson, possivelmente "One", embora Cooper não confirme.
Falando sobre a realidade de que dois ex-membros do Vampires já se uniram a grandes heróis do rock, como Jim Morrison, Janis Joplin e Jimi Hendrix, Cooper diz que tem bastante sorte. Sobreviver "foi bastante surpreendente. Deus tinha um plano diferente para mim. Cheguei perto. Definitivamente cheguei muito perto."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
5 coisas que todo fã do Iron Maiden precisa ficar explicando toda hora
O disco que David Gilmour afirma servir como introdução ao Pink Floyd
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
O álbum do Megadeth que Dave Mustaine considera um desastre
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
5 clássicos do rock vítimas do próprio sucesso, segundo a Far Out Magazine
Floor Jansen salvou a carreira do Nightwish, segundo Tuomas Holopainen
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
O melhor solo da história do thrash metal, segundo guitarrista do Machine Head
O guitarrista que Ozzy queria no lugar de Randy Rhoads, mas a gravadora impediu
Cocô no moshpit gera crise de vômito coletivo durante show na Nova Zelândia
Uma das melhores canções do Rush para Neil Peart; "Estávamos aprendendo a ser concisos"
Beatles marca grande anúncio para amanhã com contagem regressiva e mensagem misteriosa
A música "terrível" que ajudou Jimmy Page a criar algo que se tornaria marca do Led Zeppelin
Bateristas: Os 30 melhores de todos os tempos
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd
Bateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos



As músicas mais progressivas de 5 bandas que não são de rock progressivo
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
O dia que Elvis Presley confessou inveja de Alice Cooper: "Queria ter pensado nisso"
Ultimate Classic Rock: os supergrupos mais improváveis do rock



