Alice Cooper: ansioso pela turnê com o Motley Crue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ano de 2014 tem sido movimentado para Alice Cooper. Um grande documentário sobre o cantor está vindo aí, além de um disco de covers. E ele está prestes a ficar mais ocupado ainda, com a vindoura turnê com o MOTLEY CRUE se aproximando. Cooper diz que está pronto para os desafios.

2790 acessosMotley Crue: Nikki Sixx pensando em patentear o dedo em riste5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

"Nunca me senti tão bem em minha vida. Estou me preparando para fazer 72 shows ao lado do MOTLEY CRUE, e garanto que no final de cada show estarei voando. Fisicamente, mentalmente, espiritualmente, em todos os níveis... estou em minha melhor forma neste momento", disse Cooper ao Hollywood Reporter.

Aos 66 anos, Alice não dá sinais de uma iminente aposentadoria. Ao contrário, ele pode estar pisando mais fundo. "Esta palavra não está no meu vocabulário. Eu não vou me aposentar", confirmou.

A turnê com o MOTLEY CRUE, que começa em 2 de julho de 2014, tem com ponto alto uma apresentação no festival Summerfest 2014, em Milwaukee. Até lá, o incansável Cooper já tem agendadas várias apresentações com sua banda, uma delas com o AEROSMITH na Noruega, em 4 de junho.

Sobre o álbum de covers, Cooper diz que é um tributo ao Hollywood Vampires, um grupo de amigos festeiros que incluiu Harry Nilsson, Keith Moon e outros. O álbum incluirá um cover de Nilsson, possivelmente "One", embora Cooper não confirme.

Falando sobre a realidade de que dois ex-membros do Vampires já se uniram a grandes heróis do rock, como Jim Morrison, Janis Joplin e Jimi Hendrix, Cooper diz que tem bastante sorte. Sobreviver "foi bastante surpreendente. Deus tinha um plano diferente para mim. Cheguei perto. Definitivamente cheguei muito perto."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Motley CrueMotley Crue
Nikki Sixx pensando em patentear o dedo em riste

1838 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 1994718 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls531 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Phil Soussan fala do surgimento de Zakk Wylde

Fotos que falam por si própriasFotos que falam por si próprias
Nikki Sixx, do Motley Crue

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

KissKiss
Filha de Gene, Sophie Simmons, é uma patcha de uma gostosa

5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício4320 acessosConservadora e bairrista: por que a cena heavy metal no Brasil é assim?4368 acessosChildren Of Bodom: Alexi não se atreveria a tocar Dire Straits

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de maio de 2014

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online