Alice Cooper: ansioso pela turnê com o Motley Crue
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 15 de maio de 2014
O ano de 2014 tem sido movimentado para Alice Cooper. Um grande documentário sobre o cantor está vindo aí, além de um disco de covers. E ele está prestes a ficar mais ocupado ainda, com a vindoura turnê com o MOTLEY CRUE se aproximando. Cooper diz que está pronto para os desafios.
"Nunca me senti tão bem em minha vida. Estou me preparando para fazer 72 shows ao lado do MOTLEY CRUE, e garanto que no final de cada show estarei voando. Fisicamente, mentalmente, espiritualmente, em todos os níveis... estou em minha melhor forma neste momento", disse Cooper ao Hollywood Reporter.
Aos 66 anos, Alice não dá sinais de uma iminente aposentadoria. Ao contrário, ele pode estar pisando mais fundo. "Esta palavra não está no meu vocabulário. Eu não vou me aposentar", confirmou.
A turnê com o MOTLEY CRUE, que começa em 2 de julho de 2014, tem com ponto alto uma apresentação no festival Summerfest 2014, em Milwaukee. Até lá, o incansável Cooper já tem agendadas várias apresentações com sua banda, uma delas com o AEROSMITH na Noruega, em 4 de junho.
Sobre o álbum de covers, Cooper diz que é um tributo ao Hollywood Vampires, um grupo de amigos festeiros que incluiu Harry Nilsson, Keith Moon e outros. O álbum incluirá um cover de Nilsson, possivelmente "One", embora Cooper não confirme.
Falando sobre a realidade de que dois ex-membros do Vampires já se uniram a grandes heróis do rock, como Jim Morrison, Janis Joplin e Jimi Hendrix, Cooper diz que tem bastante sorte. Sobreviver "foi bastante surpreendente. Deus tinha um plano diferente para mim. Cheguei perto. Definitivamente cheguei muito perto."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
A banda idolatrada por Eddie Vedder que nunca tocou no Brasil: "Ele era fanático"
De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
A banda dos anos oitenta que mudou a forma como Bono enxergava os Estados Unidos
Jim Root entende que novo álbum do Slipknot irá "magoar algumas pessoas"
Roger Waters e filho criam o Legacy, projeto que celebra a obra do Pink Floyd
Rudy Sarzo acredita que morte de Randy Rhoads não foi acidente: "Piloto sabia que ia fazer"
Por que Lobão foi expulso da Blitz às vésperas do estouro, segundo o próprio
O álbum definitivo do Dream Theater, na opinião do vocalista James LaBrie
O astro do rock que "deu aula" no Rock in Rio 2026, segundo Gastão Moreira
O show de reunião que deixou Mick Jagger impressionado e querendo muito mais
O Julgamento do Metal Clássico: Rock Justice impressiona na estreia com "You've Been Served"
Derek Riggs levou três meses para concluir capa de "Somewhere in Time"; "Me deixou maluco"
Hammerfall anuncia turnê latino-americana 2027 e confirma três sideshows do Bangers Open Air
O disco dos anos 70 que David Ellefson considera perfeito
As quatro bandas de rock nacional que são as favoritas de Bento Hinoto dos Mamonas
Os melhores discos de 20 grandes bandas de Heavy Metal
O riff dos Beatles que para Dave Grohl tem mais peso do que Black Sabbath ou Motorhead

Com guitarristas de Alice Cooper, Crossbone Skully anuncia "Condemned to Rock N' Roll"
O lendário rockstar que já foi babá do ator Keanu Reeves
Os 11 melhores álbuns do glam rock setentista, segundo a Loudwire
O clássico do rock que explodiu no verão de 1972 e volta todo ano na mesma época
As músicas mais progressivas de 5 bandas que não são de rock progressivo
Rita Lee: Ela participou de festinha adulta com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper



