Alice Cooper: ansioso pela turnê com o Motley Crue
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 15 de maio de 2014
O ano de 2014 tem sido movimentado para Alice Cooper. Um grande documentário sobre o cantor está vindo aí, além de um disco de covers. E ele está prestes a ficar mais ocupado ainda, com a vindoura turnê com o MOTLEY CRUE se aproximando. Cooper diz que está pronto para os desafios.
"Nunca me senti tão bem em minha vida. Estou me preparando para fazer 72 shows ao lado do MOTLEY CRUE, e garanto que no final de cada show estarei voando. Fisicamente, mentalmente, espiritualmente, em todos os níveis... estou em minha melhor forma neste momento", disse Cooper ao Hollywood Reporter.
Aos 66 anos, Alice não dá sinais de uma iminente aposentadoria. Ao contrário, ele pode estar pisando mais fundo. "Esta palavra não está no meu vocabulário. Eu não vou me aposentar", confirmou.
A turnê com o MOTLEY CRUE, que começa em 2 de julho de 2014, tem com ponto alto uma apresentação no festival Summerfest 2014, em Milwaukee. Até lá, o incansável Cooper já tem agendadas várias apresentações com sua banda, uma delas com o AEROSMITH na Noruega, em 4 de junho.
Sobre o álbum de covers, Cooper diz que é um tributo ao Hollywood Vampires, um grupo de amigos festeiros que incluiu Harry Nilsson, Keith Moon e outros. O álbum incluirá um cover de Nilsson, possivelmente "One", embora Cooper não confirme.
Falando sobre a realidade de que dois ex-membros do Vampires já se uniram a grandes heróis do rock, como Jim Morrison, Janis Joplin e Jimi Hendrix, Cooper diz que tem bastante sorte. Sobreviver "foi bastante surpreendente. Deus tinha um plano diferente para mim. Cheguei perto. Definitivamente cheguei muito perto."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Anika Nilles relembra como foi seu primeiro ensaio como baterista do Rush
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Cristina Scabbia dividida ao lembrar do título de "gostosa do metal"
Iron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr
A música pesada e direta do Dream Theater que é "curta" e acabou virando "hit"


Alice Cooper apresenta Anna Cara, nova guitarrista de sua banda
"Old Lions Still Roar", o único álbum solo de Phil Campbell
Alice Cooper anuncia autobiografia "Devil on My Shoulder"
O melhor álbum do The Doors de todos os tempos, segundo Alice Cooper
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
Lemmy no Grammy: um tributo digno com Alice Cooper, Johnny Depp e Duff McKagan



