Bill Ward: disponíveis vídeos de sua nova coleção artística

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 9 e 10 de maio, o ex-baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, apresentou sua coleção artística, “Absence Of Corners”, na Annapolis Collection Gallery em Annapolis, nos Estados Unidos. Vídeos desta aparição estão disponíveis abaixo.

1075 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

No vídeo abaixo Ward dá um olhar mais profundo sobre uma de suas peças da coleção de estreia. A peça reflete como sua percepção foi alterada através de anos de exposição em épocas frequências.

Em outro curto vídeo, Bill discute “Intuitive Peril”, a peça mais procurada em sua coleção. Vívida, abstrata e criada através de ritmos, essa obra é um poderoso exemplo desta nova maneira de construção ritmo-tela.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2014


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1075 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"721 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta29 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion141 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"150 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tributo a RhoadsTributo a Rhoads
Tankian, Morello e Appice em cover de "Crazy Train"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Comentando turnê com Black Sabbath em 1999

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosMarilyn Manson sobre Courtney Love: "É assim que o estupro na prisão parece nos sonhos"5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosGhost: O inacreditável bolo de aniversário de Papa Emeritus

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online