Bill Ward: disponíveis vídeos de sua nova coleção artística

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 9 e 10 de maio, o ex-baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, apresentou sua coleção artística, “Absence Of Corners”, na Annapolis Collection Gallery em Annapolis, nos Estados Unidos. Vídeos desta aparição estão disponíveis abaixo.

3939 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

No vídeo abaixo Ward dá um olhar mais profundo sobre uma de suas peças da coleção de estreia. A peça reflete como sua percepção foi alterada através de anos de exposição em épocas frequências.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em outro curto vídeo, Bill discute “Intuitive Peril”, a peça mais procurada em sua coleção. Vívida, abstrata e criada através de ritmos, essa obra é um poderoso exemplo desta nova maneira de construção ritmo-tela.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1468 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
A turnê do "13" não foi isto tudo, e o CD é uma merda

Ronnie James DioRonnie James Dio
Rockstars respondem qual foi sua melhor banda

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

Iron MaidenIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosRolling Stone: os 10 piores covers da história5000 acessosGuns N' Roses: O caminho até o recomeço5000 acessosBon Jovi: "Vamos transar ou falar sobre o disco?"5000 acessosKiko Loureiro: aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online