Ultraje a Rigor: Roger responde críticas de petistas
Postado em 11 de maio de 2014
Segue vídeo do discurso e postagem de Roger Moreira nas redes sociais após ser acusado por militantes do PT de falar contra o Governo Federal mas aceitar tocar patrocinado no Festival CCBB de Música Urbana, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.
Hoje fui atacado no Twitter pela militância virtual do PT, os chamados MAVs.
Gente paga para militar. Gente que, na impossibilidade ou incapacidade de defender suas ideias, ataca a pessoa.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
Gente baixa, gente escrota, como o ator global José de Abreu, o dublê de jornalista Pedro Alexandre Sanches e gente tão covarde e insegura de suas convicções que se esconde atrás de pseudônimos, como é o caso de Stanley Burburin.
Fui atacado porque segundo a lógica distorcida desses cretinos, eu estaria aceitando dinheiro de um governo que não apoio para tocar hoje aqui, e que isso não seria coerente.
Pois bem, quem está me pagando hoje não é um partido que se considera dono do Brasil. Um governo honesto deve apenas administrar o dinheiro que recolhe do povo e devolvê-lo ao povo em forma de serviços, de acordo com a necessidade desse mesmo povo.
Não vou agora discutir se isso está sendo feito ou não, mas o fato é que estou sendo contratado para exercer meu ofício, nesse caso, trazer cultura e diversão para o povo.
Quem está me pagando é o povo, do qual eu faço parte, através de um órgão do governo que, repito e enfatizo, não pertence a um partido político, ao contrário do que querem acreditar esses canalhas que me perseguem por eu exercer meu direito de pensar e me expressar livremente.
E eu estou com o saco cheio dessa violência indiscriminada, dessa luta de classes cruel e ignorante que vem sendo incentivada de uns tempos pra cá.
Somos todos brasileiros. É esse tipo de miséria que eu gostaria que acabasse no Brasil: a miséria cultural, a pobreza de espírito, a falta de educação de qualidade. Tenho certeza que, bem educados, ninguém precisaria de esmolas do governo, assim como eu nunca precisei.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
O vocalista com quem Slash disse que não trabalharia novamente: "Não tem como"
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
O dia que Mano Brown questionou o Shaman: "Legal, mas o que vocês reivindicam?"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A banda que poderia ter chegado ao tamanho do Led Zeppelin, segundo Phil Collen
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Vocalista do Lamb of God decidiu ficar sóbrio durante turnê com o Metallica
Metal Hammer coloca novo álbum da Nervosa como um dos discos que você precisa ouvir em 2026
A ótima música do Iron Maiden inspirada na triste história do avô de Paul Di'Anno
Bill Hudson comenta sobre falta de público de Angra e outras bandas nos EUA
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"



Ultraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones
Mingau do Ultraje a Rigor completa 60 dias de internação após ser alvo de tiro na cabeça



