Rafael Bittencourt: veja sua primeira apresentação de Stand Up

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Pontes, Fonte: Rafael Bittencourt
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi publicado no canal Injeção na Testa, do músico Rafael Bittencourt, o episódio "Stand Up Comedy Pt.: 2", que mostra como Rafael se saiu em sua primeira apresentação de Stand Up, após pegar algumas dicas com o humorista Anderson Gago.

217 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Maiores informações sobre o canal em:

https://www.facebook.com/RafaInjecaonaTesta

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

217 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online390 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1096 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1252 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1415 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2528 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de maio de 2014
Post de 10 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

PoisonPoison
A pornografia que quase matou Bret Michaels

5000 acessosJoão Gordo: O que ele acha da banda Babymetal?5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "The Trooper"?5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosSlayer: filha de Tom Araya defende o pai da acusação de homofobia5000 acessosGuns N' Roses: Melissa Reese comenta relação com os músicos4128 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online