Avril Lavigne: fã diz que não jogou dinheiro no lixo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Buzzfeed
Enviar Correções  

Imagens de alguns fãs brasileiros da cantora pop/teen punk canadense AVRIL LAVIGNE estão sendo vistas no mundo inteiro esta semana. É que eles participaram de um meet&greet com a cantora e tiraram fotos com ela, mas guardando uma certa distância.

O valor desembolsado por cada um deles teria sido de 800 reais, no entanto, no momento das fotos teriam sido informados de que não poderiam tocar na cantora. Da divulgação das fotos para o aparecimento de montagens exibindo fãs em um planeta e LAVIGNE em outro foi um pulo (veja no link abaixo).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Avril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greetAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Bufffeed encontrou um dos fãs e conversou com ele. Caio Henrique Caprioli é jornalista e disse que não foi bem assim, apesar de achar que realmente a cantora poderia ser mais simpática.

BuzzFeed Brasil - Como estava o clima nos bastidores?
Caio - O clima tava animado. Todo mundo esperando pra entrar. Foram umas 50 pessoas, mais ou menos, de idades distintas - 15 a uns 30 anos. Momentos antes do M&G começar, a instrução da equipe da empresa que organiza o M&G (não é a equipe da AVRIL, mas sim da Adventures in Wonderland) nos instruiu para não abraçar a cantora. Nunca NÃO TOCAR. Ao chegar pra foto, ela dá hi-five, dá a mão, conversa e deixa você falar o que quer pra ela.
No momento da foto, você olha pra câmera e perde a dimensão de onde está, se perto ou longe. Pense bem: é um momento que esperamos 12 anos pra viver, saca? É natural um nervosismo e tudo o mais. Não há justificativa: artista trabalha com público, a gente é seu maior instrumento, sua fonte de renda, então eu acho que a simpatia, carisma e carinho precisa existir. Ela poderia ter sido mais simpática, sim, e tirado fotos mais legais. Mas é o que eu esperava e tá tudo bem pra mim. Não acho que joguei meu dinheiro no lixo, não acho que ela foi escrota, não acho que isso diminui o carinho que sinto por ela. Vi um bom show, tirei minha foto com ela, ela se lembrou de mim, de um encontro que tive de tarde [Caio também foi à coletiva de imprensa] e estou feliz com isso. Gosto da música, dos momentos que vivi ouvindo. E é isso =)

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Leia a entrevista completa no site abaixo:

http://www.buzzfeed.com/manuelabarem/conversamos-com-um-dos-...

Ontem, a cantora tuitou uma foto em que aparece mais próxima dos fãs. No entanto, isto apenas aumentou a polêmica, com várias internautas acusando-as de photoshopar (tratar digitalmente as imagens).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A jornalista Julianne Ross, do site PolicyMic escreveu um post em que defende a cantora. "Simplificando, as pessoas estão tirando sarro de uma mulher por não deixar estranhos tocá-la o suficiente. Isto pode não ter nenhum problema para Rihanna, mas Lavigne também tem permissão para fazer o que quiser com seu corpo - mesmo que isso signifique a manutenção de seu espaço pessoal. Ela é uma cantora, não profissional do carinho". N.T. O termo original é Cuddler. O termo não tem carga pejorativa (como uma profissional do sexo, por exemplo). Trata-se de pessoas que oferecem carinho a outras em situações difíceis (como os Doutores da Alegria, em Hospitais, por exemplo). Leia no site abaixo a opinião de Julianne Ross (em inglês). E sim, quer você goste ou não notícias sobre AVRIL LAVIGNE (cujo estilo vai do pop rock ao pop punk) cabem muito bem neste espaço, onde falamos de rock, heavy-metal e o que for importante no mundo da música.

http://www.policymic.com/articles/88979/avril-lavigne-s-awkw...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O valor pago, 800 reais, no entanto, é bem alto no Brasil para um simples hi-five e se no Canadá não há problema em guardar distância, os brasileiros são bem mais, digamos, simpáticos.


Avril Lavigne - A polêmica atitude no Meet & Greet

Avril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greetAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Meet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportamMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Meet & Greet: o que é para o Boss Bruce SpringsteenMeet & Greet
O que é para o Boss Bruce Springsteen

Todas as matérias sobre "Avril Lavigne - A polêmica atitude no Meet & Greet"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 5: Os roqueiros mais chatos da históriaTop 5
Os roqueiros mais chatos da história

Mayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011Mayhem
Banda levou restos humanos para o palco em 2011


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 Goo336 Cli336