Edu Falaschi: Projeto "Cavaleiros do Zodíaco in Concert"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jonathan Silva, Fonte: Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Essa vai para os otakus (ou aqueles com mais de 20 anos e que tiveram uma infância gloriosa): Edu Falaschi confirmou em seu site oficial sua participação no projeto “Cavaleiros do Zodíaco: in Concert”, junto com os cantores Rodrigo Rossi, Larissa Tassi e Ricardo Cruz, cantando músicas da série individualmente. Os músicos já teriam se reunido para a gravação do tema de abertura da série "Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega", intitulada "Nova Geração". Foram confirmadas também o site do projeto (http://www.cavaleirosinconcert.com.br/), agenda de shows e um teaser do “Cavaleiros do Zodíaco: in Concert”.

3654 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Agenda de shows:
01/06/2014 em Sorocaba (SP)
23/08/2014 – Rio de Janeiro (RJ)
11/10/2014 – Joinville (SC)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de maio de 2014
Post de 06 de maio de 2014
Post de 07 de maio de 2014

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje

AngraAngra
Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosScorpions: Michael Schenker "não pode" confiar na banda4550 acessosCorey Taylor: "O sr. Gene Simmons precisa sair mais de casa"5000 acessosCarnaval: bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba

Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online