Edu Falaschi: Projeto "Cavaleiros do Zodíaco in Concert"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jonathan Silva, Fonte: Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Essa vai para os otakus (ou aqueles com mais de 20 anos e que tiveram uma infância gloriosa): Edu Falaschi confirmou em seu site oficial sua participação no projeto “Cavaleiros do Zodíaco: in Concert”, junto com os cantores Rodrigo Rossi, Larissa Tassi e Ricardo Cruz, cantando músicas da série individualmente. Os músicos já teriam se reunido para a gravação do tema de abertura da série "Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega", intitulada "Nova Geração". Foram confirmadas também o site do projeto (http://www.cavaleirosinconcert.com.br/), agenda de shows e um teaser do “Cavaleiros do Zodíaco: in Concert”.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 30

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Agenda de shows:
01/06/2014 em Sorocaba (SP)
23/08/2014 – Rio de Janeiro (RJ)
11/10/2014 – Joinville (SC)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1228 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll915 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1257 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111627 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de maio de 2014
Post de 06 de maio de 2014
Post de 07 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

Igor Cavalera sobre SepulturaIgor Cavalera sobre Sepultura
"Não gosto de falar de gente morta"

TutorialTutorial
Aprenda a entender e apreciar ao Death Metal

5000 acessosA História da Guitarra - Parte 1: do Alaúde ao Violão5000 acessosMetallica: a prova de que Rick Rubin estragou o "Death Magnetic"5000 acessosFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradas5000 acessosDave Mustaine: Não há solos no Nü Metal porque os guitarristas não sabem tocar5000 acessosDeep Purple: o dia em que a banda acabou, em 19765000 acessosPink Floyd: Dark side of the... rainbow?

Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online