Edu Falaschi: Projeto "Cavaleiros do Zodíaco in Concert"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jonathan Silva, Fonte: Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Essa vai para os otakus (ou aqueles com mais de 20 anos e que tiveram uma infância gloriosa): Edu Falaschi confirmou em seu site oficial sua participação no projeto “Cavaleiros do Zodíaco: in Concert”, junto com os cantores Rodrigo Rossi, Larissa Tassi e Ricardo Cruz, cantando músicas da série individualmente. Os músicos já teriam se reunido para a gravação do tema de abertura da série "Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega", intitulada "Nova Geração". Foram confirmadas também o site do projeto (http://www.cavaleirosinconcert.com.br/), agenda de shows e um teaser do “Cavaleiros do Zodíaco: in Concert”.

80 acessosRafael Bittencourt: acústico do Angra e a situação de Kiko Loureiro5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Agenda de shows:
01/06/2014 em Sorocaba (SP)
23/08/2014 – Rio de Janeiro (RJ)
11/10/2014 – Joinville (SC)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de maio de 2014
Post de 06 de maio de 2014
Post de 07 de maio de 2014

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

80 acessosRafael Bittencourt: acústico do Angra e a situação de Kiko Loureiro2002 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons978 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1953 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Assista matéria antiga e equivocada na TV Globo

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosEnjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock4053 acessosBlack Sabbath: sinos no final de "Dear Father" ficaram bregas?5000 acessosMegadeth: as 10 melhores faixas segundo o Loudwire5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock

Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online