Zakk Wylde: guitarra roubada foi vendida por míseros R$110

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Em março passado, enquanto passava por Chicago com a Experience Hendrix Tour, o frontman do BLACK LABEL SOCIETY, ZAKK WYLDE, teve uma guitarra Gibson Pelham Blue customizada roubada de seu ônibus. Felizmente, a guitarra foi recuperada de uma loja de penhores e logo estará de volta às mãos de Wylde. O jornal THE CHICAGO TRIBUNE afirma que cerca de um mês atrás, o instrumento, com valor de 10 mil dólares, foi vendido à loja Royal Pawn Shop, a menos de dois quilômetros do teatro de onde ela fora roubada, por apenas 50 dólares.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Enquanto a loja, tal como todas as outras na área, foi alertada sobre a guitarra, o dono logo se esqueceu do aviso. "Esqueci-me do alerta. Isso acontece todo dia. Para ser honesto, eu não me lembro de merda nenhuma." E isso vem de uma loja que foi profissional o bastante para aparecer no programa Hardcore Pawn Chicago no canal TruTV. Apesar de eles se esquecerem de conferir o alerta, eles ainda anotaram seu número de série e o nome do vendedor. Há uma lei que estabelece limite de 30 dias para penhores na cidade de Chicago, e a certa altura, os dois irmãos sócios no estabelecimento se deram conta de que a guitarra poderia valer muito mais do que o preço pago. Quando eles a levaram para a avaliação de um perito da Chicago Music Exchange na última sexta-feira, foi rapidamente detectado que se tratava do instrumento de Wylde.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmesCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicosOops!
10 erros eternizados em gravações de clássicos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336