Noturnall: banda prepara clipe em homenagem às mães

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo super grupo, NOTURNALL, está com uma música surpresa em homenagem ao Dias das Mães. Os fãs (e as mamães) não só serão presenteados com uma nova canção, mas também com um novo video clipe para a música.

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal

Duas imagens foram divulgadas no Facebook oficial da banda. O clipe foi gravado no heliporto do prédio da UOL em São Paulo e conta com uma participação especial, que aparentemente, deve ser a mãe do vocalista Thiago Bianchi, Maria Odette.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa782 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra256 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil911 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23335 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Mario LinharesMario Linhares
"Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Noturnall"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Aquiles Priester"


Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosBonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosDuff McKagan: "Sweet Child O'Mine" não é um plágio4002 acessosRodas de Mosh: O reporter do UOL encarou a flagelação headbanger5000 acessosLemmy: "trato as pessoas como espero ser tratado"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online