Rob Halford: vocalista volta a falar de parceria com Lady Gaga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Durante uma recente entrevista com o site Canada Music, do jornal Huffington Post, o vocalista do JUDAS PRIEST, ROB HALFORD, falou sobre uma de suas artistas favoritas no momento, a estrela pop LADY GAGA.

"Eu sou um grande fã de Gaga desde que ela apareceu no cenário musical. Eu simplesmente adoro tudo que aquela dama representa. Antes de mais nada, a voz dela é extraordinária. Eu amo a voz dela. Ela é uma musicista de talento, ela toca piano muito bem, ela é uma grande compositora. E ela é um bastião de esperança para muitas pessoas no mundo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda de acordo com Halford, ele finalmente conheceu a Lady Gaga pessoalmente depois de um show dela em São Diego no começo desse mês. Ele foi ao recital com LADY STARLIGHT, amiga de longa data de Gaga e que abriu a turnê do Judas em 2011. Durante seu breve interlúdio na coxia, Halford e Gaga até discutiram a possibilidade de uma colaboração no futuro.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Foi a concretização de um momento. Não tivemos muito tempo para conversar. Ela é ocupada. Eu sou ocupado. Mas concordamos em nos reunir em algum momento e trocar uma ideia e talvez façamos algo. Eu não sei se isso vai acontecer, mas eu a amo demais."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Punk Rock: seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabeloPunk Rock
Seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabelo

Metallica: Veja como fica seu nome com o formato do logo da bandaMetallica
Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336