Alice Cooper: primeiros vídeos com Nita Strauss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Veja a seguir vídeos amadores da primeira performance da guitarrista Nita Strauss junto a Alice Cooper, em Sault Ste. Marie:

389 acessosAlice Cooper: Novo vídeo teaser do álbum Paranormal5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O lendário roqueiro começou uma sequência de shows em Michigan neste fim de semana antes de se juntar ao MÖTLEY CRÜE a partir do dia 2 de julho, e que se prolonga até o final de novembro.

A tour marca a estréia de Nita Strauss que substitui Orianthi, que excursionou com o roqueiro nos últimos anos. Nita recentemente foi classificada como a # 1 na Guitar World's na lista das "10 Female Guitar Players You Should Know."

Perguntada sobre como se envolveu com Cooper, Strauss disse à GuitarWorld.com: "Kip Winger foi quem nos uniu. Conheci Kip no cruzeiro Monsters of Rock, onde ele me viu tocar. Mais tarde ele ficou sabendo que Alice estava à procura de uma nova guitarrista, então mandou-lhe alguns links e vídeos de minhas performances. Então fui apresentada a Shep Gordon [manager de Alice Cooper] e Bob Ezrin [produtor de Alice Cooper] que me enviaram algumas faixas para eu aprender a tocar. Tudo parecia se encaixar. Estou muito honrada e animada por fazer parte deste projeto. É difícil expressar isso."

Sobre quando conheceu Alice, a nova guitarrista disse: "conheci o Alice em Los Angeles quando ele estava gravando material para seu novo álbum. Ezrin me ligou perguntando se eu gostaria de ir ao estúdio para conhecê-lo. Então lá estava eu no estúdio para uma sessão de gravação de Alice Cooper. Ele é um cara muito legal. Toda essa experiência foi incrível."

Questionada sobre se ela sente alguma pressão por estar em uma banda com três guitarristas ela disse: "venho de uma banda que tocava canções do IRON MAIDEN, então esse negócio de multi-guitarristas não é novidade para mim. Do mesmo jeito, estas são canções icônicas e eu realmente vou fazer justiça a elas."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2014

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

389 acessosAlice Cooper: Novo vídeo teaser do álbum Paranormal321 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2998 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2180 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger489 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Algumas vezes ele quase morreu de verdade no palco

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosOzzy Osbourne: "nunca deixarei de ser o que sou"5000 acessosKiss: para Billy Johnson eles não são grande coisa2473 acessosGene Simmons: Ele recusou papel em filme para manter imagem de mau

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online