Motörhead: Lemmy Kilmister é o melhor ídolo que alguém pode ter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista/guitarrista Ginger Wildheart (da banda WILDHEARTS) acredita que ele ainda está vivo porque Lemmy também está - e ele insiste em dizer que o frontman do MOTORHEAD é o melhor ídolo que alguém poderia querer.

2551 acessosMotorhead: Álbum de covers executados pela banda será lançado5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

Diante de duas aparições no Download festival, Ginger disse a TeamRock Radio: "Eu nunca vou me acostumar com Lemmy dizendo 'Olá' antes de mim. Isso é a melhor coisa de se estar nessa pequena profissão como a nossa. E o fato de eu ainda estar vivo - isso nunca fez parte do plano. Eu estava com 25 ou 30; e eu estou com malditos 49 anos de idade.

"Como isso aconteceu? Porque Lemmy é o meu ídolo, e ele fez isso. Se o meu ídolo fosse alguém como Sid Vicious ou Johnny Thunders eu já estaria morto. Mas meu ídolo é melhor do que o seu. Lemmy é um bom ídolo para se ter - ele é indestrutível".

Leia mais (em inglês) na fonte original desta matéria:
http://metalhammer.teamrock.com/news/2014-06-15/lemmy-s-my-i...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de junho de 2014

MotorheadMotorhead
Álbum de covers executados pela banda será lançado em setembro

533 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)757 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1762 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1520 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Hendrix, velhice, nazismo e viagra

MotörheadMotörhead
O dia em que o Metallica se fantasiou de Lemmy

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos3617 acessosRock n' Roll: a história do gênero em 100 riffs e 12 minutos5000 acessosAcredite se quiser: Celine Dion gosta mesmo é de Heavy Metal...5000 acessosIron Maiden: Plebe Rude faz uma sutil homenagem à banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online