Queen: banda toca "Love Kills", de Mercury pela primeira vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto se preparam para sua vindoura turnê nos Estados Unidos, que começa na próxima quinta, o QUEEN, com o vocalista Adam Lambert, deu aos fãs um preview do show no último dia 16 no Teatro iHeartRadio em Burbank. Os fãs receberam uma grande surpresa no novo setlist do QUEEN: “Love Kills.”

5000 acessosBrian May: triste detalhe sobre últimos dias de Freddie Mercury5000 acessosArch Enemy: "satanismo é o cristianismo de ponta cabeça"

A música é uma original de Freddie Mercury – que faleceu em novembro de 1991 – e é sua primeira faixa gravada como artista solo, e apareceu na trilha sonora do clássico filme “Metropolis”, de Fritz Lang, de 1927 e relançado em 1984 por Giorgio Moroder. Ela entrou em 10º lugar nas tabelas do Reino Unido e rapidamente tornou-se um clássico cult.

Clipes deste show no iHeartradio estão disponíveis abaixo.

O setlist desta noite:

"We Will Rock You"
"Another One Bites the Dust"
"Crazy Little Thing Called Love"
"Love Kills"
"Fat Bottomed Girls"
"Under Pressure"
"We Are the Champions"
"Don't Stop Me Now"

https://music.yahoo.com/iheartradio-live-queen-adam-lambert-...

https://music.yahoo.com/iheartradio-live-queen-adam-lambert-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

2439 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme511 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols431 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Paul Rodgers realmente não deu certo na banda

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

QueenQueen
Bowie, Mercury e a história de Under Pressure

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Arch EnemyArch Enemy
"Satanismo é o cristianismo de ponta cabeça!"

Deep PurpleDeep Purple
Jon Lord: "Bolin era bom, mas não era um Blackmore!"

Game Of ThronesGame Of Thrones
7 músicas Heavy Metal inspiradas na saga

5000 acessosGene Simmons: "Não me importa se você é Axl Rose"5000 acessosRoger Waters: irritado com os "cameramen de celular"5000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe5000 acessosChris Cornell: família refuta que ele tenha se matado intencionalmente5000 acessosMegadeth: vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online