Queen: banda toca "Love Kills", de Mercury pela primeira vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto se preparam para sua vindoura turnê nos Estados Unidos, que começa na próxima quinta, o QUEEN, com o vocalista Adam Lambert, deu aos fãs um preview do show no último dia 16 no Teatro iHeartRadio em Burbank. Os fãs receberam uma grande surpresa no novo setlist do QUEEN: “Love Kills.”

959 acessosQueen: veja 1º vídeo de Rami Malek interpretando Freddie Mercury5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

A música é uma original de Freddie Mercury – que faleceu em novembro de 1991 – e é sua primeira faixa gravada como artista solo, e apareceu na trilha sonora do clássico filme “Metropolis”, de Fritz Lang, de 1927 e relançado em 1984 por Giorgio Moroder. Ela entrou em 10º lugar nas tabelas do Reino Unido e rapidamente tornou-se um clássico cult.

Clipes deste show no iHeartradio estão disponíveis abaixo.

O setlist desta noite:

"We Will Rock You"
"Another One Bites the Dust"
"Crazy Little Thing Called Love"
"Love Kills"
"Fat Bottomed Girls"
"Under Pressure"
"We Are the Champions"
"Don't Stop Me Now"

https://music.yahoo.com/iheartradio-live-queen-adam-lambert-...

https://music.yahoo.com/iheartradio-live-queen-adam-lambert-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de junho de 2014

QueenQueen
Veja 1º vídeo de Rami Malek interpretando Freddie Mercury

792 acessosQueen: Mike Myers se junta ao elenco, mais fotos das filmagens678 acessosQueen: trailer do novo "News Of The World" mostra cenas inéditas1010 acessosQueen: tem material clássico inédito vindo por aí!1504 acessosQueen: Brian May apresenta atriz que fará a namorada de Freddie0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Brasileiro regrava o clássico "Bohemian Rhapsody" sozinho

Freddie MercuryFreddie Mercury
Moção para RIR era facebullying do Hotel Urbano

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosMegadeth: como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?5000 acessosMarilyn Manson: os divertidos flyers do início de carreira5000 acessosAngra: Destrinchando a música "Carolina IV"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online