Metallica: Fundador do Glastonbury defende participação do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O fundador e organizador do festival de Glastonbury, Michael Eavis, defendeu sua decisão de agendar o METALLICA como um dos headliners do evento, afirmando que nenhuma outra banda esteve tão "disposta" a tocar no festival, como os gigantes do thrash metal.

O METALLICA é a primeira banda de metal a estar no topo da lista do festival em 44 anos de história.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nós já estamos por aí há tanto tempo que as pessoas não esperam que nós coloquemos uma banda de heavy metal." Disse Eavis ao Sky News.

publicidade

"Nós tivemos o RAGE AGAINST THE MACHINE e nós tivemos várias bandas de metal no passado, mas não encabeçando o evento."

"Nós normalmente temos bandas como RADIOHEAD, COLDPLAY, U2 ou ROLLING STONES, mas eu estou ansioso por eles."

"Não há outra banda em toda a história do festival que esteve tão disposta a tocar. Eles vão fazer o melhor set de suas vidas por lá."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Eavis também comentou brevemente sobre a petição lançada mês passado para remover o METALLICA do festival, após ser anunciado que o frontman do grupo, James Hetfield, estava apresentando uma série sobre caça de ursos no History Channel. Eavis explicou que Hetfield "disse que só caçam ursos que apresentam riscos à vida."

Ele adiciona: "Não sei a verdade por trás de toda essa saga."

De acordo com o The Pulse Of Radio, o Glastonbury é um festival bem tranquilo, com uma vibe mais indie/hippie que a maioria, o que é o motivo de existir tanta controvérsia em relação ao METALLICA em primeiro lugar.

O Quarteto vai tocar na noite do sábado, 28 de junho, com o ARCADE FIRE ocupando a noite anterior, e o KASABIAN no domingo, 29.


Cli336 WhiFin Goo336 Goo728