Lana Del Rey: Lou Reed queria colaborar com ela antes de morrer?
Por Andre Damas
Fonte: Rolling Stone Brasil
Postado em 13 de junho de 2014
Em entrevista recente à revista Rolling Stone, a cantora americana Lana Del Rey revelou o desejo de estar morta, comparando-se a artistas já consagrados como Kurt Cobain e Amy Winehouse, ambos com mortes prematuras. Detalhe: Lana atualmente tem 27 anos, a mesma idade que Kurt e Amy tinham quando partiram.
"Eu não quero continuar fazendo isso, mas estou", contou. Ela, que já havia afirmado anteriormente sofrer de uma "anormalidade médica que os médicos não conseguiram identificar", disse se sentir doente o tempo todo. "Se eu não estivesse, não diria. Eu ficaria assustada caso soubesse que [a morte] está chegando, mas...". Lana não termina a frase.
Talvez o mais polêmico, contudo, seja a menção que ela faz a Lou Reed, que faleceu no fim de 2013. Lana afirmou que, antes da morte dele, o frontman do Velvet Underground estava interessado em trabalhar com ela e, inclusive, uma faixa de seu novo álbum, chamada "Brooklyn Baby", foi composta pensando nele.
O novo disco de Lana Del Rey será lançado no próximo dia 17, embora já tenha vazado na internet. Outra vez as letras da cantora retratam uma natureza melancólica, na mistura peculiar de jazz, blues e música eletrônica que a consagrou em 2012 com o álbum Born To Die.
Morte de Lou Reed
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps