Alice Cooper: sai Orianthi, entra a bela Nita Strauss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Seguindo a premiere de “Super Duper Alice Cooper” em abril, no Tribeca Film Festival, e o subsequente lançamento do documentário em DVD, Blu-Ray, edições de luxo e formatos digitais neste mês pela Eagle Rock Entertainment, Cooper está indo agora para uma longa turnê norte americana. Esta turnê também marca a estreia da nova guitarrista do grupo, Nita Strauss (foto abaixo), que recentemente recebeu o primeiro lugar na lista das “10 mulheres guitarristas que você deve conhecer". Ela está substituindo Orianthi, que fez turnês com Alice nos últimos anos.

270 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra

Nita, que fez seu nome em bandas que incluem THE IRON MAIDENS e FEMME FATALE, juntou-se ao time de guitarristas da banda, que também traz Ryan Roxie e Tommy Henriksen, além do baixista Chuck Garris e do baterista Glen Sobel.

Alice Cooper acabou o trabalho em um álbum de covers trazendo músicas que foram originalmente escritas e gravadas pelo THE DOORS, Jimi Hendrix, John Lennon e THE WHO, membros dos “Hollywood Vampires”, dos anos 1970. O disco, que deve ser lançado no começo de 2015, também vai incluir “quatro ou cinco novas músicas”, que o lendário roqueiro escreveu especificamente para esse CD. Ele contou à VH1 Radio Network: “Nós decidimos que para manter a coisa do ‘Hollywood Vampires’, você tem que contar uma história e você tem que escrever músicas que vão se enquadrar na história e então você entra nos covers. Então eu me diverti bastante sentando lá e escrevendo essas novas músicas. Vai então ser um grande pacote, esse vai ser.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2014

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

270 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2018 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2159 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger445 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta389 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
"Quem leva uma galinha para um show?"

Lemmy no GrammyLemmy no Grammy
Um tributo digno com Alice Cooper, Johnny Depp e Duff McKagan

Alice CooperAlice Cooper
"Expulsamos do palco qualquer banda de moleques!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosO Metaleiro: versão pesada para Funk do Mortal Kombat5000 acessosSystem Of A Down: brigas durante a gravação de Toxicity5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online