Alice Cooper: sai Orianthi, entra a bela Nita Strauss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Seguindo a premiere de “Super Duper Alice Cooper” em abril, no Tribeca Film Festival, e o subsequente lançamento do documentário em DVD, Blu-Ray, edições de luxo e formatos digitais neste mês pela Eagle Rock Entertainment, Cooper está indo agora para uma longa turnê norte americana. Esta turnê também marca a estreia da nova guitarrista do grupo, Nita Strauss (foto abaixo), que recentemente recebeu o primeiro lugar na lista das “10 mulheres guitarristas que você deve conhecer". Ela está substituindo Orianthi, que fez turnês com Alice nos últimos anos.

220 acessosAlice Cooper: Lady Gaga é a maior roqueira do momento5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um

Nita, que fez seu nome em bandas que incluem THE IRON MAIDENS e FEMME FATALE, juntou-se ao time de guitarristas da banda, que também traz Ryan Roxie e Tommy Henriksen, além do baixista Chuck Garris e do baterista Glen Sobel.

Alice Cooper acabou o trabalho em um álbum de covers trazendo músicas que foram originalmente escritas e gravadas pelo THE DOORS, Jimi Hendrix, John Lennon e THE WHO, membros dos “Hollywood Vampires”, dos anos 1970. O disco, que deve ser lançado no começo de 2015, também vai incluir “quatro ou cinco novas músicas”, que o lendário roqueiro escreveu especificamente para esse CD. Ele contou à VH1 Radio Network: “Nós decidimos que para manter a coisa do ‘Hollywood Vampires’, você tem que contar uma história e você tem que escrever músicas que vão se enquadrar na história e então você entra nos covers. Então eu me diverti bastante sentando lá e escrevendo essas novas músicas. Vai então ser um grande pacote, esse vai ser.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2014

Alice CooperAlice Cooper
As novas bandas são molengas, Lady Gaga é a maior roqueira do momento

116 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip6 acessosEm 13/09/2011: Alice Cooper lança o álbum Welcome 2 My Nightmare579 acessosDeep Purple, Alice Cooper, Edgar Winter: dinossauros em Toronto1278 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Kim FowleyKim Fowley
Ele queria garotas nuas mutilando seu corpo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosOzzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre ele5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosMetallica: como Kirk Hammett começou a tocar guitarra?5000 acessosDuff McKagan: dificuldades em ser pai de pré-adolescentes

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online