Alice Cooper: sai Orianthi, entra a bela Nita Strauss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Seguindo a premiere de "Super Duper Alice Cooper" em abril, no Tribeca Film Festival, e o subsequente lançamento do documentário em DVD, Blu-Ray, edições de luxo e formatos digitais neste mês pela Eagle Rock Entertainment, Cooper está indo agora para uma longa turnê norte americana. Esta turnê também marca a estreia da nova guitarrista do grupo, Nita Strauss (foto abaixo), que recentemente recebeu o primeiro lugar na lista das "10 mulheres guitarristas que você deve conhecer". Ela está substituindo Orianthi, que fez turnês com Alice nos últimos anos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nita, que fez seu nome em bandas que incluem THE IRON MAIDENS e FEMME FATALE, juntou-se ao time de guitarristas da banda, que também traz Ryan Roxie e Tommy Henriksen, além do baixista Chuck Garris e do baterista Glen Sobel.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Alice Cooper acabou o trabalho em um álbum de covers trazendo músicas que foram originalmente escritas e gravadas pelo THE DOORS, Jimi Hendrix, John Lennon e THE WHO, membros dos "Hollywood Vampires", dos anos 1970. O disco, que deve ser lançado no começo de 2015, também vai incluir "quatro ou cinco novas músicas", que o lendário roqueiro escreveu especificamente para esse CD. Ele contou à VH1 Radio Network: "Nós decidimos que para manter a coisa do ‘Hollywood Vampires’, você tem que contar uma história e você tem que escrever músicas que vão se enquadrar na história e então você entra nos covers. Então eu me diverti bastante sentando lá e escrevendo essas novas músicas. Vai então ser um grande pacote, esse vai ser."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Cli336 Cli336