Almah: resenha do show em Caxias do Sul no Heavynrollspace
Por Geraldo Andrade
Postado em 12 de junho de 2014
Finalmente chegava o dia do tão esperado show da banda ALMAH, em Caxias do Sul/RS, e o primeiro da banda, em solo caxiense.
Seria um show especial, com carga emocional no nível máximo.
Durante a apresentação, era prometida uma homenagem ao guitarrista caxiense PAULO SCHROEBER (morto em março, aos 40 anos, por complicações cardíacas), que integrou a banda entre 2008 e 2011.
Por ironia do destino, a banda se apresentaria, na terra do melhor guitarrista que passou pela banda, sem ele, mas, acredito que ele estava lá presente, vendo toda aquela festa em sua homenagem.
O show atrasa uma meia-hora, motivo? EDU FALASCHI esqueceu a mochila no hotel (risos), sim, isso mesmo, mas, foi um curto tempo, que só aumentou a vontade de ver esse grande show.
Eram 22 horas e 35 minutos e o bom público presente vai à loucura, quando um dos maiores nomes do metal brasileiro, sobe ao palco, loucura total.
O repertório do show, foi praticamente uma geral em toda carreira da banda, musicas do primeiro ao ultimo álbum, como "Hypnotized", "Late Night In 85", "Trace Of Trait" e "Living And Drifting".
E a banda? Bom, a cozinha é certamente uma das melhores do Brasil, com o Caxiense MARCELO MOREIRA e RAPHAEL DAFRAS, esse último uma grande figura, certamente um dos melhores baixistas da nova geração do rock/metal brasileiro, e ainda, atendeu muito bem o Heavynroll, levando uma pequena lembrança do blog.
A dupla de guitarrista, formada por MARCELO BARBOSA e o "novato" DIOGO MAFRA, estava numa noite muito inspirada, principalmente DIOGO, que mostrou que chegou para ficar no ALMAH, que grande guitarrista, foi um show a parte, realmente o ALMAH, acerta sempre na escolha dos guitarristas.
E EDU FALASCHI? Grande vocalista, certamente um dos melhores do metal mundial, carismático, sempre com o público na mão.
Alguns anos atrás, pessoas reclamavam da voz de EDU, mas, quem estava presente no show de Caxias do Sul, pode notar que o cara, está em uma grande fase, e voz estava perfeita, ali estava o "velho" EDU FALASCHI.
O show foi longo, quase 02 horas de show, mas, certamente, se fosse até amanhecer, ninguém iria reclamar (risos).
Leia matéria completa no link abaixo:
http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2014/06/resenha-almah-show-tulipa-eventos.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps