Mauricio Cailet: entrevista no Guitar Experience

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista paulistano Mauricio Cailet, que segue promovendo seu disco solo "Time's Up" (2013) e excursiona com a banda de Ivan Busic (Dr. Sin) para divulgar o álbum solo "Rock And Road" (2013), concedeu uma longa entrevista ao Guitar Experience.

5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosChurch of Satan: "A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"

Na ocasião, o músico falou sobre sua extensa carreira, as dificuldades do mercado e da profissão, o disco solo e ainda sobre ser o produtor executivo da Mostra Guitarras do Brasil. "O mais importante é você ser autêntico no que faz, estudar sempre, procurar melhorar como músico e ser humano e ter responsabilidade e profissionalismo!", diz Cailet. Para ler a entrevista completa, conduzida por Alexandre Bastos, acesse:
http://guitarexperience.com.br/novo/?p=4777

O álbum "Time's Up" (2013) encontra-se à venda nos seguintes pontos: Pop’s Discos, Free Note, Die Hard, Animal Records, EM&T e Musicparts. Download digital em https://onerpm.com/album/112805512.

Sites relacionados:
http://www.youtube.com/TheMCailet
https://www.facebook.com/mauricio.cailet
https://soundcloud.com/mcailet
http://www.rhadarcultural.com.br/
http://www.guitarrasdobrasil.com.br/2012/

Contato: cailet@rhadarcultural.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Dr. SinDr. Sin
A crise do rock nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mauricio Cailet"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"


EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

Church Of SatanChurch Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosElvis Presley: as últimas 24 horas do Rei do Rock5000 acessosHipgnosis: as dez capas de álbuns mais famosas5000 acessosKiss: Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul4931 acessosAndre Matos: vídeo de cover de Helloween com orquestra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online