Mauricio Cailet: entrevista no Guitar Experience

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista paulistano Mauricio Cailet, que segue promovendo seu disco solo "Time's Up" (2013) e excursiona com a banda de Ivan Busic (Dr. Sin) para divulgar o álbum solo "Rock And Road" (2013), concedeu uma longa entrevista ao Guitar Experience.

890 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola

Na ocasião, o músico falou sobre sua extensa carreira, as dificuldades do mercado e da profissão, o disco solo e ainda sobre ser o produtor executivo da Mostra Guitarras do Brasil. "O mais importante é você ser autêntico no que faz, estudar sempre, procurar melhorar como músico e ser humano e ter responsabilidade e profissionalismo!", diz Cailet. Para ler a entrevista completa, conduzida por Alexandre Bastos, acesse:
http://guitarexperience.com.br/novo/?p=4777

O álbum "Time's Up" (2013) encontra-se à venda nos seguintes pontos: Pop’s Discos, Free Note, Die Hard, Animal Records, EM&T e Musicparts. Download digital em https://onerpm.com/album/112805512.

Sites relacionados:
http://www.youtube.com/TheMCailet
https://www.facebook.com/mauricio.cailet
https://soundcloud.com/mcailet
http://www.rhadarcultural.com.br/
http://www.guitarrasdobrasil.com.br/2012/

Contato: cailet@rhadarcultural.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dr. SinDr. Sin
Irmãos Busic saem em turnê com nova banda

890 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Hard RockHard Rock
Cinco álbuns memoráveis no período grunge

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mauricio Cailet"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin5000 acessosAC/DC: 10 músicas de outros artistas que parecem da banda5000 acessosAnette Olzon: "Às vezes é preciso ser malvada"5000 acessosMegadeth: Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?5000 acessosJon Bon Jovi: arisco demais com os The Voice da vida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online