Mauricio Cailet: entrevista no Guitar Experience

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista paulistano Mauricio Cailet, que segue promovendo seu disco solo "Time's Up" (2013) e excursiona com a banda de Ivan Busic (Dr. Sin) para divulgar o álbum solo "Rock And Road" (2013), concedeu uma longa entrevista ao Guitar Experience.

5000 acessosLuan Santana: cantor aparece ao lado de Edu Ardanuy em vídeo5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista

Na ocasião, o músico falou sobre sua extensa carreira, as dificuldades do mercado e da profissão, o disco solo e ainda sobre ser o produtor executivo da Mostra Guitarras do Brasil. "O mais importante é você ser autêntico no que faz, estudar sempre, procurar melhorar como músico e ser humano e ter responsabilidade e profissionalismo!", diz Cailet. Para ler a entrevista completa, conduzida por Alexandre Bastos, acesse:
http://guitarexperience.com.br/novo/?p=4777

O álbum "Time's Up" (2013) encontra-se à venda nos seguintes pontos: Pop’s Discos, Free Note, Die Hard, Animal Records, EM&T e Musicparts. Download digital em https://onerpm.com/album/112805512.

Sites relacionados:
http://www.youtube.com/TheMCailet
https://www.facebook.com/mauricio.cailet
https://soundcloud.com/mcailet
http://www.rhadarcultural.com.br/
http://www.guitarrasdobrasil.com.br/2012/

Contato: cailet@rhadarcultural.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Luan SantanaLuan Santana
Cantor aparece ao lado de Edu Ardanuy em vídeo

1032 acessosRock Nacional: Como anda o cenário no nosso país311 acessosExcellence: confira vídeo de apresentação com Edu Ardanuy968 acessosDr. Sin: O som deles fala por si0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mauricio Cailet"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"


HumorHumor
Oito razões pra dormir com um baterista

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 19915000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosGuns N' Roses: O som da guitarra no Appetite for Destruction P.15000 acessosRonnie James Dio: 10 grandes músicas de sua magistral carreira4459 acessosLou Reed: cinco parcerias do vocalista no Rock' N' Roll

Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online