Angels Holocaust: em Tributo ao Helloween e Coletânea do Warriors
Por Marcelo Beckenkamp
Fonte: Facebook
Postado em 10 de junho de 2014
Os Itapetininganos do ANGELS HOLOCAUST irão participar de dois grandes projetos. A banda acaba de finalizar a gravação da música "Liar" do álbum "Rabbit Don't Come Easy" dos Alemães do HELLOWEEN, em comemoração aos 30 anos da banda.
O projeto idealizado pela equipe da "Helloween Brasil", conta ainda com a participação de grandes nomes do cenário Nacional.
Entre os confirmados até o momento estão os vocalistas Bruno Sutter (Massacration, Soundtrackers, Detonator), Mario Pastore (Pastore, Soulspell, Acid Storm, Sacred Sinner), Mario Linhares (Dark Avenger), Vandroya, Evildead e a banda Age Of Artemis do vocalista Alirio Netto.
"O Helloween faz parte da minha memória afetiva. Foi uma das primeiras bandas de metal que ouvi na vida e, sou um apaixonado pela obra da banda em todas as suas fases. É motivo de muito orgulho fazer parte do tributo ao Helloween. É uma honra", comenta o vocalista Rodrigo Cafundó.
A banda anunciou também, a sua participação na Coletânea "Green Flame of Wrath", projeto iniciado pela equipe do site "Warrios Of The Metal".
A coletânea "Green Flame of Wrath" será lançada no próximo dia 15/06/2014 e, estará disponível para download gratuito no "Warriors Of The Metal".
http://www.warriorsofthemetalhorde.ru/
"O Warriors Of The Metal é um dos sites mais acessados pelo público que consome rock/metal e, também são um dos poucos sites com tamanho alcance que dão espaço para as bandas Nacionais. Quando surgiu a possibilidade de participarmos da coletânea, aceitamos prontamente e, estamos muito felizes em fazer parte de um projeto tão legal como este. Estamos empolgados com o volume I da Green Flame of Wrath", completa o vocalista.
Saiba mais sobre o Angels Holocaust:
http://www.facebook.com/ahmetalband
http://www.twitter.com/ah_metalband
http://www.youtube.com/angelsholocaustband
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
O significado da palavra escrita igual em inglês e português que Fernanda Lira usou na Crypta
Baterista aprende repertório em menos de 3 horas e faz show com o Arch Enemy
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
Guitarrista fala sobre álbum ao vivo e música inédita do Type O Negative
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
A música gravada pelo Iron Maiden que foi uma "dor de cabeça" para Paul Di'Anno
A música que acabou fazendo Lemmy levar um pé na bunda
Quase vinte anos do seu lançamento, "Over The Under" ainda soa vigoroso
Pastor que "inspirou" Iron Maiden, Genesis e Ozzy Osbourne morre aos 86 anos
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
O álbum que Mark Knopfler gravaria de graça só para tocar perto de um de seus ídolos
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A atual visão de Luciana Gimenez sobre como é ter um filho com Mick Jagger
Guitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos
O famoso bordão do Faustão que foi criado após reclamação dos Paralamas do Sucesso


Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
O clássico dos anos 80 que narra tragédia e foi tratado como canção de amor no Brasil
As 10 músicas favoritas do saudoso Renato Russo, segundo o próprio artista
Metallica reage à tiktoker que destruiu detratores após usar camiseta
Cristina Scabbia: cantora fala sobre ser uma das "garotas mais quentes do Metal"



