Angels Holocaust: em Tributo ao Helloween e Coletânea do Warriors
Por Marcelo Beckenkamp
Fonte: Facebook
Postado em 10 de junho de 2014
Os Itapetininganos do ANGELS HOLOCAUST irão participar de dois grandes projetos. A banda acaba de finalizar a gravação da música "Liar" do álbum "Rabbit Don't Come Easy" dos Alemães do HELLOWEEN, em comemoração aos 30 anos da banda.
O projeto idealizado pela equipe da "Helloween Brasil", conta ainda com a participação de grandes nomes do cenário Nacional.
Entre os confirmados até o momento estão os vocalistas Bruno Sutter (Massacration, Soundtrackers, Detonator), Mario Pastore (Pastore, Soulspell, Acid Storm, Sacred Sinner), Mario Linhares (Dark Avenger), Vandroya, Evildead e a banda Age Of Artemis do vocalista Alirio Netto.
"O Helloween faz parte da minha memória afetiva. Foi uma das primeiras bandas de metal que ouvi na vida e, sou um apaixonado pela obra da banda em todas as suas fases. É motivo de muito orgulho fazer parte do tributo ao Helloween. É uma honra", comenta o vocalista Rodrigo Cafundó.
A banda anunciou também, a sua participação na Coletânea "Green Flame of Wrath", projeto iniciado pela equipe do site "Warrios Of The Metal".
A coletânea "Green Flame of Wrath" será lançada no próximo dia 15/06/2014 e, estará disponível para download gratuito no "Warriors Of The Metal".
http://www.warriorsofthemetalhorde.ru/
"O Warriors Of The Metal é um dos sites mais acessados pelo público que consome rock/metal e, também são um dos poucos sites com tamanho alcance que dão espaço para as bandas Nacionais. Quando surgiu a possibilidade de participarmos da coletânea, aceitamos prontamente e, estamos muito felizes em fazer parte de um projeto tão legal como este. Estamos empolgados com o volume I da Green Flame of Wrath", completa o vocalista.
Saiba mais sobre o Angels Holocaust:
http://www.facebook.com/ahmetalband
http://www.twitter.com/ah_metalband
http://www.youtube.com/angelsholocaustband
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Nevermore anuncia sua nova formação
Tarja Turunen fará show natalino em São Paulo no dia 5 de dezembro
David Ellefson reza pedindo a Deus para participar da turnê de despedida do Megadeth
A música de Ozzy que atingiu o topo das paradas, mas não aparece nas coletâneas "Best Of"
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Quando o Rush devolveu o tratamento que recebeu do Aerosmith, e Joe Perry teve que ouvir
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
A História da New Wave Of British Heavy Metal
A importante e cultuada vertente do rock que Raul Seixas abominava completamente
Quantas músicas cada integrante dos Beatles compôs para a banda?


O famoso bordão do Faustão que foi criado após reclamação dos Paralamas do Sucesso
CDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso
A banda de rock que George Harrison odiava: "Sem finesse, só barulho; simplesmente lixo"
A lenda da música com quem Phil Collins se recusou a trabalhar: "Não achei boas as músicas"
Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson
Black Sabbath: O ataque com um queijo fedido ao pobre Bill Ward



