Ozzy: Ele foi um mau pai e marido, e não sabe como está vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Janine Nogueira, Fonte: Daily Mail, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Daily Mail, no Reino Unido, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne.

2472 acessosBlack Sabbath: rede Cinemark exibe filme sobre a banda5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

Sobre como ele está vivo há tanto tempo:

"É insano, eu deveria estar morto, não sei porquê não estou. A maior parte das pessoas com quem eu ficava doidão estão mortas. Eu caí de escadas, por cima de escadas, caí de varandas.


Uma vez eu pulei da janela de um hotel pensando que era o andar térreo, mas eu estava dois andares acima. Aterrissei em um arbusto de rosas, não tive sequer um arranhão. Não pensei que chegaria aos 40, imagine aos 60. Não tem uma razão sequer no mundo porque eu deveria estar vivo.”

Arrependimentos:

"A maneira que tratei ambas as minhas mulheres (ele foi casado, primeiramente, com Thelma Reese, mãe dos seus filhos, Jessica, 42, e Louis, 38). Eu fui um pai ruim, um marido abusivo e tinha o ego do tamanho da Índia.

Gastei décadas da minha vida sendo um idiota absoluto. Tenho tantos arrependimentos que não posso sequer lembrar de metade deles, mas esposas e crianças estão no topo. É inútil sequer pedir desculpas. Eu não diria o suficiente. Tudo que posso fazer é permanecer sóbrio.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de junho de 2014

Black SabbathBlack Sabbath
Rede Cinemark exibe filme sobre a banda

850 acessosBlack Sabbath: "Ainda não parece que foi o fim", diz Iommi1244 acessosBlack Sabbath: "Children of the Grave" do filme "The End Of The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O talvez mais bizarro cover de "Paranoid"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy Osbourne: "Nós nunca praticamos magia negra!"

Black SabbathBlack Sabbath
20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosMetallica: como Kirk Hammett começou a tocar guitarra?5000 acessosDuff McKagan: dificuldades em ser pai de pré-adolescentes

Sobre Janine Nogueira

Horns up! \m/ Meu nome é Janine (isso, tipo aquela atriz pornô da capa do Enema of the State, do Blink 182) e estou no finalzinho do curso de Jornalismo. Moro em Fortaleza-CE, sou apaixonada por música, Dante's Inferno, Lovecraft, sorvete de menta, pelo Geezer Butler e a lista continua. Come at me, bro!

Mais matérias de Janine Nogueira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online