Ozzy: Ele foi um mau pai e marido, e não sabe como está vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Janine Nogueira, Fonte: Daily Mail, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Daily Mail, no Reino Unido, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne.

3707 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado

Sobre como ele está vivo há tanto tempo:

"É insano, eu deveria estar morto, não sei porquê não estou. A maior parte das pessoas com quem eu ficava doidão estão mortas. Eu caí de escadas, por cima de escadas, caí de varandas.


Uma vez eu pulei da janela de um hotel pensando que era o andar térreo, mas eu estava dois andares acima. Aterrissei em um arbusto de rosas, não tive sequer um arranhão. Não pensei que chegaria aos 40, imagine aos 60. Não tem uma razão sequer no mundo porque eu deveria estar vivo.”

Arrependimentos:

"A maneira que tratei ambas as minhas mulheres (ele foi casado, primeiramente, com Thelma Reese, mãe dos seus filhos, Jessica, 42, e Louis, 38). Eu fui um pai ruim, um marido abusivo e tinha o ego do tamanho da Índia.

Gastei décadas da minha vida sendo um idiota absoluto. Tenho tantos arrependimentos que não posso sequer lembrar de metade deles, mas esposas e crianças estão no topo. É inútil sequer pedir desculpas. Eu não diria o suficiente. Tudo que posso fazer é permanecer sóbrio.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de junho de 2014

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

795 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?164 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1446 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

KerrangKerrang
Os 12 melhores covers feitos por crianças

Black SabbathBlack Sabbath
Curiosidades sobre o clássico álbum "Heaven and Hell"

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosNME: os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana5000 acessosJim Root: ser despedido é "como acabar um namoro"5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história

Sobre Janine Nogueira

Horns up! \m/ Meu nome é Janine (isso, tipo aquela atriz pornô da capa do Enema of the State, do Blink 182) e estou no finalzinho do curso de Jornalismo. Moro em Fortaleza-CE, sou apaixonada por música, Dante's Inferno, Lovecraft, sorvete de menta, pelo Geezer Butler e a lista continua. Come at me, bro!

Mais matérias de Janine Nogueira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online