Black Sabbath: assista ao show completo em Moscou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 01 de junho o Black Sabbath realizou um show no Olympijskiy Stadium em Moscou, Rússia. Um vídeo com a apresentação completa gravado por um fã pode ser conferido abaixo.

88 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro

Set-list

01. War Pigs
02. Into The Void
03. Under The Sun/Every Day Comes And Goes
04. Snowblind
05. Age Of Reason
06. Black Sabbath
07. Behind The Wall Of Sleep
08. N.I.B.
09. End Of The Beginning
10. Fairies Wear Boots
11. Rat Salad (with snippet of "Supernaut" & Drum Solo)
12. Iron Man
13. God Is Dead?
14. Dirty Women
15. Children Of The Grave

Paranoid estava no set, mas não foi executada por problemas técnicos.

Maiores informações em:

http://www.blabbermouth.net/news/black-sabbath-watch-fan-fil...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

88 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)68 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again29 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell41 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Definitivamente, obrigado por tudo

Tony MartinTony Martin
"Apagado da história do Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Ouça arranjo feito para Catedral de Birminghan

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosLinkin Park: "O rock perdeu seu propósito", diz Mike Shinoda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de junho de 2014


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online