Uganga: banda renova contrato com gravadora e divulga capa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: SOM DO DARMA, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Agora está tudo pronto para o lançamento de "Opressor", novo disco de estúdio dos mineiros do Uganga.

Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda de thrashcore acabou de renovar contrato com a Sapólio Rádio, gravadora que foi responsável pelo lançamento nacional no ano passado de "Eurocaos Ao Vivo", o elogiado disco ao vivo gravado na Alemanha e Portugal. A gravadora espera disponibilizar o novo álbum no mercado em Agosto e contará com distribuição da Hellion Records e Voice Music.

"Opressor" foi gravado no Rock Lab Studios em Goiânia/GO e produzido pelo experiente Gustavo Vazquez (Black Drawning Chalks, Macaco Bong, Krow, Hellbenders).

O álbum vai reunir as faixas "Guerra", "O Campo", "Veredas", "Opressor", "Moleque de Pedra", "Casa", "L.F.T.", "Modus Vivendi", "Nas Entranhas do Sol", "Aos Pés da Grande Árvore", "Noite", "Guerreiro", além de uma regravação de "Who Are The True" do Vulcano.

O videoclipe de "Guerra" estreou na Play TV em Fevereiro e desde então está disponível. Assista abaixo:

Assinada pelo artista Beto Andrade - https://www.flickr.com/photos/betoandrade - a capa de "Opressor" resume o conteúdo das letras do álbum. "A capa representa uma entidade imaginária, o Opressor", explica o vocalista Manu Joker. "Podemos defini-lo como um espelho das nossas fraquezas. Ele é alimentado pelos vícios, pelos atrasos do ser humano. Na própria figura da entidade alguns desses elementos estão representados como a ganância, as drogas, o tráfico, as guerras, o sexo... Eu gosto de buscar coisas positivas mesmo escrevendo sobre temas com carga tão pesada e acho que tanto letras quanto a arte vão passar isso claramente."

Além de Manu Joker (ex-Sarcófago), o Uganga é formado por Thiago Soraggi (guitarra), Raphael "Ras" Franco (baixo), Marco Henriques (bateria) e Christian Franco (guitarra) que vem sendo temporariamente substituído por Maurício "Murcego Gonzalez" dos Canábicos devido a tratamento de saúde.

Mais informações:
www.uganga.com.br
www.twitter.com/uganga
www.myspace.com/uganga
www.youtube.com/ugangamg
www.facebook.com/ugangaband




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Uganga"


Uganga: os álbuns que marcaram o vocalista Manu JokerUganga
Os álbuns que marcaram o vocalista Manu Joker


Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos sem quererHard Rock e Heavy Metal
Os 10 videos mais toscos "sem querer"

Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill WardTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

adGoo336