Prophecy: nota do baixista Amaury Garcia sobre seu desligamento
Por Amaury Garcia dos Santos Neto
Postado em 31 de julho de 2014
Nota sobre meu desligamento da banda Prophecy, do Rio de Janeiro.
Por Amaury Garcia (baixista).
Escrevo esta nota para informar aos amigos e fãs da banda PROPHECY que fui desligado da banda por seu dono por motivos que até agora não consegui entender bem (e que, aparentemente, pelo que foi dito, em nada se relacionam com questões pertinentes à banda). Busquei dialogar para tentar entender os problemas que levaram a meu desligamento, porém, sem efeito, visto que o dono da banda não demonstrou boa vontade em dialogar. Como principal letrista e, por muitas vezes, responsável por questões administrativas (como registro de fonogramas, por exemplo), digo que sempre fiz muito pelo PROPHECY, e me sinto triste por ter sido desligado contra a minha vontade de um projeto que me era tão caro.
Tal notícia pegou-me de surpresa. Até então, gravávamos um projeto, nosso segundo álbum. Não sei se os membros remanescentes da banda desejam levá-lo adiante, mas informo, desde já, que não autorizo a utilização de qualquer material escrito ou elaborado por mim. Também não autorizo a reprodução de material do álbum "Legions of Violence" sem meu prévio conhecimento e consentimento, visto que sou legalmente o proprietário dos fonogramas, além de ter participação na maioria das composições.
Em respeito a todos que acompanham o PROPHECY, gostaria, então, de, por meio desta nota, oficializar o meu desligamento, uma vez que não vi nenhum tipo de aviso sobre o ocorrido postado por parte do dono da banda. Além disso, gostaria de agradecer a todos os fãs, amigos e companheiros do underground que me apoiaram durante os anos em que estive na banda. O carinho de vocês sempre foi muito importante para mim. Agradeço também aos companheiros de banda pelos bons momentos. Não os esqueço, apesar de me parecer que alguns esquecem.
Em breve, espero escrever novamente para falar sobre novos projetos.
Um abraço,
Amaury Garcia
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
Fabio Lione detona versão original de música do Angra: "Seria legal dizer que fiz 75% dessa"
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
Após detenção, João Gordo ironiza caso com "notícia falsa" no Instagram
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
A opinião contundente de Canisso sobre reconciliação entre Rodolfo e Digão
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
O "segredo sujo" do Iron Maiden: o que mudou na banda - e quase ninguém percebeu
A lenda do sertanejo que gravou com Guns N' Roses e Alice in Chains - e engavetou o disco
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
Felipe Andreoli cita Warren Buffett para explicar se música dá ou não dinheiro atualmente
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
Bruce Dickinson admite que quase sucumbiu aos excessos carnais e químicos dos anos oitenta
Quiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985
Zakk Wylde: o riff que ele queria ter criado - e a música que ele nunca conseguiu tocar


System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico
Led Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?
A importância de Malu Mader na reconciliação entre Nando Reis e Titãs após anos
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, diz não haver muito diálogo na banda
Emos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist



