Megadeth: Nick Menza não quer detonar ex-companheiros de banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O ex-baterista do MEGADETH, Nick Menza, disse que ele teve um "ótimo" tempo com seus ex-companheiros de banda, mas insistiu que vai "mapear seu próprio caminho" durante os próximos meses e "não vai depender de uma possível reunião".

Menza juntou-se ao MEGADETH em 1989 para gravar "Rust In Peace" e pelos próximos nove anos, tornou-se associado com a era mais "clássica" e lucrativa da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Seguindo a reedição do catálogo completo do MEGADETH, Menza foi convidado a se reunir com a banda em 2004. Dias após a reunião, Menza foi despedido após os ensaios e substituído por Shawn Drover. Dave Mustaine, frontman do grupo, disse que Menza "não estava preparado".

Em uma recente entrevista com o Loaded Radio, Mustaine foi perguntando se ele ainda recebe pressão para trazer Menza e o guitarrista Marty Friedman de volta ao MEGADETH: "Sim, mas isso faz tanto sentido quanto colocar um dente podre de volta na sua boca. Não me entenda mal, mas eu via as coisas que Menza tem dito [em entrevistas e postagens on-line], e é algo triste. Eu sei que Marty está feliz com o que ele está fazendo e francamente, se eu quisesse eles de volta na banda, eu teria trabalhado para fazê-lo, mas eu não quero eles na banda. Eu acho que Shawn [Drover atual baterista] é bem versátil, e se você somar todas as partes, é bem mais do que eu preciso em minha vida e em minha banda, e é a mesma coisa com Chris [Broderick, atual guitarrista]."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Respondendo os comentários de Mustaine, Menza disse: "Eu tive meu tempo com Dave e foi ótimo."

"Eu não quero chegar a um ponto de detonar meus ex-companheiros de banda e diminuir as memórias de nossos ótimos momentos juntos."

"Eu tenho grandes planos para meu futuro".

"Eu quero mapear meu próprio caminho e não depender de nenhum reunião."

"Uma chance para celebrar grandes momentos do passado junto com nossos fãs não parece estar nos planos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Goo336 Goo728 Cli336