Slash: tremeu na primeira vez que esteve sóbrio no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante uma recente entrevista com Shaun Keaveny do BBC Radio 6 Music, o lendário guitarrista Slash (GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER), falou sobre a primeira vez que esteve sóbrio após anos de abuso de substâncias.

118 acessosAlta Fidelidade: Roger Waters é o cara mais chato do rock?5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Tom Zutaut, ex- executivo da Geffen Records, que foi responsável por assinar o GNR à gravadora, foi citado várias vezes no topo do sucesso do grupo, dizendo que tinha medo de um dia ligar o rádio e descobrir que Slash morreu de overdose.

Quando perguntando como finalmente conseguiu ficar limpo, Slash falou: “Bem, eu não morria. Quero dizer, tem certa verdade no que Zutaut supostamente disse, onde eu estava tipo, eu finalmente cheguei em um ponto onde: ‘OK, eu não vou a lugar algum, então tenho que resolver isso. Não é que eu quisesse morrer, por assim dizer, mas eu realmente levei tudo aos extremos e não ligava.”

Ele continua: “Eu acho que a única vez que fiquei nervoso foi quando estava na rehab. Em um momento o VELVET saiu e fez uma pequena turnê pela Califórnia, e eu deixei a rehab e fui fazer essa turnê, e foi a primeira vez que estive sóbrio no palco – em todos os tempos. [Risos] Foi uma viagem e eu estava tremendo um pouco, mas passei por isso bem rápido, porque você está no momento, você não pode simplesmente sentar lá e dizer: ‘Meu Deus, eu não posso fazer isso.’ Você tem que fazê-lo. Passei por isso bem rápido.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de julho de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Como será o retorno a St. Louis

118 acessosAlta Fidelidade: Roger Waters é o cara mais chato do rock?1640 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2869 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Guns N RosesGuns N' Roses
E se fosse só um "Use Your Illusion"?

Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosCorey Taylor: seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosGuns N' Roses: por que a banda não gravou a faixa "Crash Diet"?5000 acessosBroderick: estar no Megadeth é constantemente pesar prós/contras

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online