Rob Halford: uma pena que não seja abordado por fãs gays
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de julho de 2014
O Metal Injection recentemente conduziu uma entrevista com os membros do JUDAS PRIEST, Rob Halford (vocal), Glenn Tipton (guitarra) e Richie Faulkner (guitarra). Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo, assim como o vídeo da entrevista.
Halford, que revelou sua homossexualidade durante uma aparição da MTV em 1998, comentou sobre os membros do ex-DEATH, atual CYNYC, Paul Masvidal e Sean Reinert que também assumiram sua homossexualidade.
Quando perguntando se ele já teve contato com algum fã gay de metal, Halford falou ao Metal Injection: "Eles nunca entram em contato. E eu sei que tinham metaleiros gays recebendo autógrafos na Times Square [para o novo álbum do JUDAS PRIEST]. Eu sei, eu sei, é uma pena, mas..."
Ele continua: "Nós podemos falar disso para sempre. Nós podíamos ter nosso próprio programa sobre isso, porque é algo com bastante significado, que eu gostaria de fazer parte. Mas esse é um problema que existe em nosso mundo e eu não acho que vá embora um dia. Nós já passamos por isso, nós escolhemos nos mostrar. Nós temos que respeitar quem quer manter esse assunto em segredo. E bem no fundo isso não importa, porque o que importa é o metal."
"Mas os caras do CYNYC estão de parabéns por se levantarem e dizerem a todos. Eles não precisavam fazer isso. Eu não precisava fazer isso. Eles fizeram por eles mesmos, como eu fiz por mim mesmo. Pode aparecer egoísmo, mas não é."
"Eu sempre digo: você se liberta, você para com as mentiras, você para com todos as insinuações, você para com todos os danos, os comentários maldosos, porque eles batem e voltam. Porque você fala ‘Esse sou eu, é o que eu sou. O que você está tentando dizer? Você não pode me atacar mais, porque agora sou a prova de balas com essa honestidade.'"
"Então parabéns para eles. Eu acho que é realmente, realmente legal. E eu mal posso esperar para vê-los."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
O erro que James Hetfield admite ter cometido com Jason Newsted no Metallica
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
O rockstar que Ozzy Osbourne considerava o "meu Deus do rock"
Cantora canadense Sass Jordan morre aos 63 anos
O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
A banda que tentou trabalhar com Kurt Cobain, mas ele mal conseguia parar em pé
A categórica resposta de Regis Tadeu sobre se há álbum brasileiro clássico de rock pós-2000
"Ed Sheeran não é uma vítima", diz Tom Morello sobre recente polêmica
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Gigantes do metal fizeram Geezer Butler perceber a importância do Black Sabbath
Floor Jansen garante que novo álbum solo é mais metal que o Nightwish
Eleições 2026: e se os astros do metal disputassem todos os cargos?
Os 10 melhores discos do Kiss, em lista do Classic Rock History
O cover considerado por Geddy Lee "uma das melhores coisas que já gravamos" com o Rush
Megadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine
Robert Plant e a banda que ele se ofereceu para tocar baixo
A opinião de James LaBrie sobre Rob Halford, o Metal God
O disco gravado por Rob Halford que Metal Hammer considera um dos piores do Judas Priest
Rob Halford explica o que o fez regravar vocais de ao vivo do Judas Priest em estúdio
As duas músicas do Judas Priest que Rob Halford detesta: "Lixo, só clichês"
A música do Judas Priest que tem um dos solos "mais gloriosos" do metal, segundo Rob Halford
Rob Halford, o Metal God, diz que sempre gostou de música pop
O clássico absoluto do Metallica que fez a cabeça de Rob Halford
Rob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath



