Rob Zombie: pedido de desculpas por sair de show devido à voz
Por Breno Airan
Fonte: Facebook
Postado em 22 de julho de 2014
Os cuidados com a voz devem ser uma máxima na vida de um profissional que trabalha precisando de suas pregas vocais diariamente, quer o indivíduo seja um repórter de TV ou um cantor, por exemplo.
Após quase três décadas se esforçando e forçando a voz, o cantor e compositor ROB ZOMBIE teve que abandonar o palco do Rock Fest, no último domingo (20), em Winsconsin, nos EUA, devido à sua garganta.
Na oportunidade, ele só conseguiu executar duas canções de sua montagem com filmes de terror "The Zombie Horror Picture Show". Em seu perfil oficial da rede social Facebook, Zombie pôs uma foto, mostrando sua garganta - o que indica que já deve estar se tratando - e pedindo desculpas aos fãs.
Leia, na íntegra, a tradução livre:
"Lamento muito a todos que estiveram no Rock Fest. Acreditem ou não, esta é a primeira vez em 29 anos que eu não fui capaz de terminar um show. Eu já cantei várias e várias noites com uma voz fodida. Eu sabia disso ainda nos bastidores, mas fui e tentei de qualquer maneira, mas não consegui. Eu entendo que as pessoas estão chateadas, mas o que se pode fazer?! É fácil dizer "Bora, homem!, e cante isso", porém quando nenhum som está saindo não há nada que possa fazer. Se você já perdeu a sua voz antes, então sabe que ela não vai voltar magicamente só porque você quer. Se houvesse uma maneira de fazer o show, eu teria feito isso, como em muitas e muitas vezes anteriomente. Porra, eu já fiz apresentações onde andei pro lado do palco pra vomitar; eu estava tão doente. Tanto faz. Eu não estou procurando por simpatia e eu não espero que alguém se importe, mas estes são os fatos.
Quanto ao pessoal gritando "Eu tenho sido um fã seu por 20 anos e agora eu te odeio! Seu rockstar viado!", o que posso dizer é que merdas como essa acontecem às vezes. Eu tentei explicar no microfone antes de deixar o palco, mas eu mal podia sussurrar uma palavra sequer. Vocês acham que era qualquer vantagem pra mim não fazer o show? Não, é tudo uma grande bagunça do caralho que eu desejo que nunca tivesse acontecido. Estamos tentando ver uma hora e local para fazer as pazes com todos.
Eu não tomo fãs como garantidos e eu nem encaro esta situação com leveza. Meu objetivo é nunca deixar os fãs para baixo, mas naquela noite eu o fiz. Infelizmente, eu não tinha escolha".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps