Ibiapaba: edital para o 2º festival de rock, reggae e blues
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 22 de julho de 2014
Se você tem música autoral nos estilos rock, reggae ou blues, saia do anonimato e inscreva-se no "2º Festival de Rock, Reggae e Blues da Ibiapaba", que será dia 6 de setembro de 2014, na AABB de Ipú. É fácil e simples de se instrever e você só corre o risco de vencer. Veja no edital:
EDITAL ÚNICO DO 2º FESTIVAL DE ROCK, REGGAE E BLUES DA IBIAPABA DIA 6 DE SETEMBRO DE 2014 NA AABB DE IPU !!!
1º- A inscrição será gratuita e simples. Para se inscrever, o candidato ou banda precisa ter música autoral.
2º- Quem tiver músicas em qualquer um destes três segmentos (rock, reggae e blues) estará apto a participar. O primeiro passo é mandar um vídeo com a música e compartilhar na linha do tempo do organizador do concurso.
https://www.facebook.com/mata.broca
3º- Em seguida, é preciso enviar o telefone de contato, a letra, a autoria e o nome do contato da música via inbox, pelo Facebook.
4º- No ato da inscrição, os inscritos ficarão em pleno acordo de que: a partir do momento de sua postagem do vídeo com a música, será de sua inteira responsabilidade a afirmação de autoria da mesma.
5º- A música entrará em apreciação por um corpo de jurados formado na maioria por maestros da região e pessoas capacitadas.
6º- Ficarão após a análise dos jurados apenas as 10 melhores bandas com suas respectivas músicas para se apresentar ao vivo em busca da premiação, dia 6 de setembro de 2014 na AABB de Ipu para análise dos jurados que lá estarão presentes.
7º- A premiação irá do 1º ao 3º lugar, sendo: 1º lugar 1.500,00, 2º lugar 700,00 E 3º lugar 300,00
8º- Os critérios a ser julgados serão: letra, música e interpretação.
9º- No caso de blues, ou qualquer outra música intrumental, o solo entrará como letra do quesito a ser votado.
10º- As inscrições irão até dia 25 de agosto de 2014, ficando assim, 5 dias para análise do corpo de jurados, Em 30 de agosto, ocorrerá a comunicação via facebook ou telefone das dez músicas finalistas.
Espero que estejamos este ano juntos para esta confraternização.
Telefone de contato: (88) 990 74 59 ou (88) 3683 36 26
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
O filme de guerra que inspirou uma das maiores músicas do Metallica de todos os tempos
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A faixa que Neil Peart dizia ser sua favorita na bateria: "inacreditável"
O disco "polarizador" e subestimado do Exodus, de acordo com o Loudwire
O melhor e o pior disco do Sepultura, de acordo com a Metal Hammer
"Eu tenho a força!" Brian May (Queen) trabalhou na trilha de novo filme do He-Man
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
As atitudes de Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt que levaram Confessori a deixar o Angra
As quatro bandas que fizeram a cabeça de Cronos, o vocalista do Venom
Cinco músicas do ABBA que ganharam ótimas versões pesadas


Kirk Hammett e Kiko Loureiro: "Não dá nem pra comparar", diz Bill Hudson, da NorthTale
Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar
Preços: quanto custa para contratar a sua banda favorita
Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich



