Slash: detesta fantasiar sobre como teria sido o Guns N' Roses
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de julho de 2014
Slash disse que não se importa com o fato do baixista Duff McKagan tocar vários shows com a atual formação da banda na última primavera.
McKagan juntou-se a Axl Rose para cinco shows na América do Sul e o show do Revolver Golden Gods em Los Angeles em Abril. Mckagan estava substituindo o atual baixista do GNR, Timmy Stinson, porque ele estava novamente com o THE REPLACEMENTES em algumas importantes datas o Coachella.
Quando perguntado se ele alguma vez se pergunta o que teria acontecido se o GUNS N’ ROSES original tivesse permanecido juntos, Slash disse: "Eu não penso sobre isso, porque não é o que aconteceu, então qual o sentido? As pessoas sempre perguntam: ‘E se eu tivesse feito as coisas de forma diferente?’ Não somente com o GN’R, mas isso é uma perda de tempo. As coisas aconteceram e isso está feito. Eu meio que detesto olhar para o passado e fantasiar sobre qualquer coisa, de uma forma ou de outra, porque ao fim não foi isso que aconteceu."
O ex-baterista do grupo, Matt Sorum, recentemente contou ao Radio.com que ele esta "bem" com a reunião de Rose e McKagan. "Duff é como um genuíno cavalheiro, ele sempre foi o mediador", disse Matt. "Eu acho que ele foi pego no meio de toda essa coisa, então está tudo bem para ele fazer as pazes com Axl. Está tudo bem."
Quando perguntado se ele tocaria com a atual versão do GUNS N’ ROSES caso recebesse o convite, Sorum respondeu: "Sim, claro. Não tenho problemas com isso, entende? A vida é curta demais. E está ficando ainda mais curta."
Slash recentemente falou ao DailyStar.co.uk sobre a reunião de Duff com Axl: "Não realmente uma coisa muito importante. Duff me contou que iria substituir aquele fulano."
Ele adiciona "É uma dinâmica diferente da minha relação com o GUNS ou com Axl. Isso não me preocupa."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps