Slash: detesta fantasiar sobre como teria sido o Guns N' Roses
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de julho de 2014
Slash disse que não se importa com o fato do baixista Duff McKagan tocar vários shows com a atual formação da banda na última primavera.
McKagan juntou-se a Axl Rose para cinco shows na América do Sul e o show do Revolver Golden Gods em Los Angeles em Abril. Mckagan estava substituindo o atual baixista do GNR, Timmy Stinson, porque ele estava novamente com o THE REPLACEMENTES em algumas importantes datas o Coachella.
Quando perguntado se ele alguma vez se pergunta o que teria acontecido se o GUNS N’ ROSES original tivesse permanecido juntos, Slash disse: "Eu não penso sobre isso, porque não é o que aconteceu, então qual o sentido? As pessoas sempre perguntam: ‘E se eu tivesse feito as coisas de forma diferente?’ Não somente com o GN’R, mas isso é uma perda de tempo. As coisas aconteceram e isso está feito. Eu meio que detesto olhar para o passado e fantasiar sobre qualquer coisa, de uma forma ou de outra, porque ao fim não foi isso que aconteceu."
O ex-baterista do grupo, Matt Sorum, recentemente contou ao Radio.com que ele esta "bem" com a reunião de Rose e McKagan. "Duff é como um genuíno cavalheiro, ele sempre foi o mediador", disse Matt. "Eu acho que ele foi pego no meio de toda essa coisa, então está tudo bem para ele fazer as pazes com Axl. Está tudo bem."
Quando perguntado se ele tocaria com a atual versão do GUNS N’ ROSES caso recebesse o convite, Sorum respondeu: "Sim, claro. Não tenho problemas com isso, entende? A vida é curta demais. E está ficando ainda mais curta."
Slash recentemente falou ao DailyStar.co.uk sobre a reunião de Duff com Axl: "Não realmente uma coisa muito importante. Duff me contou que iria substituir aquele fulano."
Ele adiciona "É uma dinâmica diferente da minha relação com o GUNS ou com Axl. Isso não me preocupa."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Bruce Dickinson posta foto que tirou ao lado de Slash em estúdio
Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
Os detalhes escondidos na foto caótica que ilustra encarte de "Master of Puppets", do Metallica
Como um baterista do Angra mudou a vida de Eloy Casagrande para sempre
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Lucifer no Brasil - provável setlist, locais e horários dos shows
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
O conselho que Aquiles Priester deu a Ricardo Confessori na época do "Fireworks"
Eloy Casagrande reflete sobre seus dois anos como baterista do Slipknot

As duas bandas de Slash que ele sabia que não iam durar: "Eu não era muito estável"
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Debandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor
Slash relembra o pior show do Guns N' Roses: "Desabei no bar e comecei a chorar"


