Slash: detesta fantasiar sobre como teria sido o Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Slash disse que não se importa com o fato do baixista Duff McKagan tocar vários shows com a atual formação da banda na última primavera.

McKagan juntou-se a Axl Rose para cinco shows na América do Sul e o show do Revolver Golden Gods em Los Angeles em Abril. Mckagan estava substituindo o atual baixista do GNR, Timmy Stinson, porque ele estava novamente com o THE REPLACEMENTES em algumas importantes datas o Coachella.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntado se ele alguma vez se pergunta o que teria acontecido se o GUNS N’ ROSES original tivesse permanecido juntos, Slash disse: "Eu não penso sobre isso, porque não é o que aconteceu, então qual o sentido? As pessoas sempre perguntam: ‘E se eu tivesse feito as coisas de forma diferente?’ Não somente com o GN’R, mas isso é uma perda de tempo. As coisas aconteceram e isso está feito. Eu meio que detesto olhar para o passado e fantasiar sobre qualquer coisa, de uma forma ou de outra, porque ao fim não foi isso que aconteceu."

O ex-baterista do grupo, Matt Sorum, recentemente contou ao Radio.com que ele esta "bem" com a reunião de Rose e McKagan. "Duff é como um genuíno cavalheiro, ele sempre foi o mediador", disse Matt. "Eu acho que ele foi pego no meio de toda essa coisa, então está tudo bem para ele fazer as pazes com Axl. Está tudo bem."

Quando perguntado se ele tocaria com a atual versão do GUNS N’ ROSES caso recebesse o convite, Sorum respondeu: "Sim, claro. Não tenho problemas com isso, entende? A vida é curta demais. E está ficando ainda mais curta."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Slash recentemente falou ao DailyStar.co.uk sobre a reunião de Duff com Axl: "Não realmente uma coisa muito importante. Duff me contou que iria substituir aquele fulano."

Ele adiciona "É uma dinâmica diferente da minha relação com o GUNS ou com Axl. Isso não me preocupa."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: melhores músicas segundo a Ultimate Classic RockGuns N' Roses
Melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

Anette Olzon: Eu fui demitida exatamente como Tarja também foiAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 GooAdHor Goo336 Cli336