Roocker: um novo site de buscas sobre rock?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: roockr.com/
Enviar correções  |  Ver Acessos

Na verdade, não. O site Roocker, uma criação da agência Rocker Heads, é uma iniciativa interessante, mas nada mais é que uma interface que utiliza a busca do Google para mostrar, de uma forma bem divertida, conteúdo relacionado ao rock.

Axl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente uniãoCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

Em homenagem ao Dia Mundial do Rock, o pessoal da Rocker Heads criou um portal "onde apenas o Rock 'n Roll importa!". Segundo a Rocker Heads, "nele, você faz buscas sobre várias bandas ou artistas e apenas resultados que tenham relação com o Rock aparecerão para o usuário".

Os resultados são interessantes, apesar do repertório das buscas não permitir a inclusão de bandas menos famosas e um vacilo com um dos fab four, PAUL MCCARTNEY.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Axl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente uniãoAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

Capas de álbuns: algumas curiosidades e históriasCapas de álbuns
Algumas curiosidades e histórias


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adGooILQ