Dizzy Reed: com dedos cruzados para lançamento de músicas novas
Por Rodolfo Donato
Fonte: Paixão Gunner
Postado em 13 de julho de 2014
Matt Bishop do TheRockRevival.com, recentemente conduziu uma entrevista com Dizzy Reed, tecladista do Guns N' Roses.
Sobre se o Guns N' Roses foi re-energizado por causa do ex-baixista da banda, Duff McKagan se juntar ao grupo para vários shows na América do Sul em abril:
Dizzy: "Eu meio que acho que ele injetou um pouco de energia, um pouco de entusiasmo. É sempre muito bom ver Duff, que era apenas um prazer estar perto dele novamente e tipo de uma viagem para vê-lo no palco. Foi definitivamente um deleite para os caras que não tinham tocado com ele no passado, e também um grande deleite para os fãs. Foi ótimo que Duff estava disponível para fazer isso e disposto a fazer isso. Então, tudo funcionou bem."
Guns N' Roses - Mais Novidades
Sobre se foi um pouco de uma viagem de nostalgia por ele e cantor Axl Rose verem Duff novamente:
Dizzy: "... Nós definitivamente nos empolgamos com algumas histórias de Duff, muito bom estar em torno dele, um profissional consumado demais. Foi uma explosão, e como eu disse, foi muito legal."
Sobre se os fãs do Guns N' Roses podem esperar para ouvir alguma música nova da banda em um futuro não muito distante:
Dizzy: "...Esse é o plano, embora não tenhamos realmente discutido por algum tempo. Mas eu sei que há um monte de coisas que as pessoas precisam ouvir que estão prontas para sair. Isso vai acontecer, mas eu não tenho uma data real para você ainda. Meus dedos estão cruzados, mas eles estão ficando um pouco mais soltos."
Rose deu a entender em uma nova entrevista com a revista Revolver que um sucessor para o álbum de 2008 "Chinese Democracy" poderia estar em obras. Rose explicou: "Nós gravamos um monte de coisas antes de 'Chinese' que não viram a luz do dia ainda. Nós trabalhamos mais sobre algumas dessas coisas e nós escrevemos algumas coisas novas. Mas, basicamente, temos o que eu chamo de uma espécie de segundo semestre do 'Chinese'. Isso já está gravado. E nós temos um álbum de remixes feitos das canções do 'Chinese'. Isso foi feito por um tempo, também."
O Guns N' Roses lançou o "Appetite For Democracy 3D: Live From The Hard Rock Casino - Las Vegas" em 1 de Julho via Universal Music Enterprises. O show foi filmado em 21 de novembro de 2012, durante a "Appetite For Democracy Tour" em comemoração ao 25 anos do clássico álbum de estréia da banda, "Appetite For Destruction" (1987), e também quatro anos do lançamento do "Chinese Democracy" (2008).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
O mecânico que ajudou a mudar a trajetória de uma das maiores bandas da história do rock
A música de novo disco do Megadeth que lembra o Metallica, de acordo com Gastão Moreira
Evan Dando (Lemonheads) é internado para tratar problemas mentais após assédio a fã
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar
Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
O cantor que Jack Black chamou de "Pavarotti do heavy metal"
Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Citando "João 2: 16", Ghost lança videoclipe para a música "Umbra"
A música em que Bob Dylan copiou acordes de clássico dos Beatles, mas inverteu a letra
Greta Van Fleet: Robert Plant "odeia" aquele vocalista
Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico


Tour manager do Guns N' Roses fala sobre emoção de Axl ao conhecer Ozzy Osbourne
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
A ligação de Brian May com o Guns N' Roses que Slash desconhecia; "se eu soubesse..."
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
O cara que, com David Bowie, fazia a dupla ser como Axl Rose e Slash
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
Apple Music divulga lista com 100 melhores álbuns da história; Nirvana aparece no top 10
Dez bandas que atingiram o ápice com a primeira música do primeiro disco de estúdio



