Dizzy Reed: com dedos cruzados para lançamento de músicas novas
Por Rodolfo Donato
Fonte: Paixão Gunner
Postado em 13 de julho de 2014
Matt Bishop do TheRockRevival.com, recentemente conduziu uma entrevista com Dizzy Reed, tecladista do Guns N' Roses.
Sobre se o Guns N' Roses foi re-energizado por causa do ex-baixista da banda, Duff McKagan se juntar ao grupo para vários shows na América do Sul em abril:
Dizzy: "Eu meio que acho que ele injetou um pouco de energia, um pouco de entusiasmo. É sempre muito bom ver Duff, que era apenas um prazer estar perto dele novamente e tipo de uma viagem para vê-lo no palco. Foi definitivamente um deleite para os caras que não tinham tocado com ele no passado, e também um grande deleite para os fãs. Foi ótimo que Duff estava disponível para fazer isso e disposto a fazer isso. Então, tudo funcionou bem."
Guns N' Roses - Mais Novidades
Sobre se foi um pouco de uma viagem de nostalgia por ele e cantor Axl Rose verem Duff novamente:
Dizzy: "... Nós definitivamente nos empolgamos com algumas histórias de Duff, muito bom estar em torno dele, um profissional consumado demais. Foi uma explosão, e como eu disse, foi muito legal."
Sobre se os fãs do Guns N' Roses podem esperar para ouvir alguma música nova da banda em um futuro não muito distante:
Dizzy: "...Esse é o plano, embora não tenhamos realmente discutido por algum tempo. Mas eu sei que há um monte de coisas que as pessoas precisam ouvir que estão prontas para sair. Isso vai acontecer, mas eu não tenho uma data real para você ainda. Meus dedos estão cruzados, mas eles estão ficando um pouco mais soltos."
Rose deu a entender em uma nova entrevista com a revista Revolver que um sucessor para o álbum de 2008 "Chinese Democracy" poderia estar em obras. Rose explicou: "Nós gravamos um monte de coisas antes de 'Chinese' que não viram a luz do dia ainda. Nós trabalhamos mais sobre algumas dessas coisas e nós escrevemos algumas coisas novas. Mas, basicamente, temos o que eu chamo de uma espécie de segundo semestre do 'Chinese'. Isso já está gravado. E nós temos um álbum de remixes feitos das canções do 'Chinese'. Isso foi feito por um tempo, também."
O Guns N' Roses lançou o "Appetite For Democracy 3D: Live From The Hard Rock Casino - Las Vegas" em 1 de Julho via Universal Music Enterprises. O show foi filmado em 21 de novembro de 2012, durante a "Appetite For Democracy Tour" em comemoração ao 25 anos do clássico álbum de estréia da banda, "Appetite For Destruction" (1987), e também quatro anos do lançamento do "Chinese Democracy" (2008).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
Pearl Jam sobe ao palco pela primeira vez com Abe Laboriel Jr. na bateria
Turnê de despedida do Megadeth ainda não começou, segundo Dirk Verbeuren
Com ex-membros do Primal Fear e Gamma Ray, Fearless V anuncia primeiro álbum
A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
A superbanda com integrante dos Rolling Stones que Jimmy Page nunca esqueceu
Membro fundador do Gwar, Chuck Varga morre de câncer
A canção dos anos sessenta que fez Iggy Pop se livrar do blues e virar um "monstro"
A canção polêmica que o Guns N' Roses tocou só duas vezes e abandonou; "Ninguém entendeu"
AC/DC tem penúltimo show da atual turnê cancelado devido ao mau tempo
Os 5 melhores álbuns fora do metal de todos os tempos , segundo Kai Hansen
De Black Sabbath a Elis Regina, os 10 discos que mudaram a vida de Kiko Loureiro
Como John Petrucci tenta manter a rotina de treinos durante as turnês do Dream Theater
O hit de Ricky Martin que seria resposta a Renato Russo e símbolo da admiração entre eles
O desdém de Angus Young à banda que chacoalhou o rock; "São somente uma merda"
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica

A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Axl Rose estaria ajudando cantora country em projeto voltado ao rock
O corpo esquartejado encontrado no estúdio que acabou em música do Guns N' Roses
O momento que Duff McKagan considera um dos mais importantes da história do Guns N' Roses
A banda gigante que, para Ozzy Osbourne, deveria ter sido ainda maior
Por que os estúdios mais lendários do rock estão desaparecendo?
A canção que Axl Rose gravou sob efeito de cogumelos e que deixou o Guns N' Roses furioso
Os dois guitarristas britânicos que dominaram o blues, segundo Slash
Slash comenta seu álbum favorito do AC/DC: "Um disco matador do início ao fim!"
Mike Portnoy e a música do Rush que virou um grande sucesso do Guns N' Roses



