Phil Collins: filho preso por posse e distribuição de drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

O filho mais velho de Phil Collins, baterista/vocalista do GENESIS, foi preso por acusações de posse e venda de drogas, reporta o Daily Mail.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Simon Collins, de 37 anos, fez sua estreia no palco com o pai aos 12 anos para uma reedição de "Easy Lover". Desde 2009, ele é o baterista e vocalista na banda SOUND OF CONTACT, cujo álbum de estreia, "Dimensionaut", foi lançado em 2013. Ele foi recentemente parte de um projeto tributo a GENESIS com o ex-companheiro de Collins, Steve Hackett.

A polícia de Wiltshire (Reino Unido) o prendeu com suspeita de prover drogas Classe A e por posse de drogas Classe B. Ele foi liberado sob fiança, mas a investigação continua. Exemplos de droga Classe A, de acordo com sua classificação na Inglaterra, incluem: heroína, cocaína, ecstasy e LSD. Drogas Classe B incluem: canabinoides, anfetaminas, codeína e outros.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Phill Collins, após se aposentar da cena da música há alguns anos, está em ensaios para um possível retorno. Seu mais trabalho de estúdio, focado em covers clássicos de R&B, foi lançado em 2010.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados

Metal contra o câncer: festival aceita cabelo como ingressoMetal contra o câncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336