Phil Collins: filho preso por posse e distribuição de drogas
Por Fernando Portelada
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 11 de julho de 2014
O filho mais velho de Phil Collins, baterista/vocalista do GENESIS, foi preso por acusações de posse e venda de drogas, reporta o Daily Mail.
Simon Collins, de 37 anos, fez sua estreia no palco com o pai aos 12 anos para uma reedição de "Easy Lover". Desde 2009, ele é o baterista e vocalista na banda SOUND OF CONTACT, cujo álbum de estreia, "Dimensionaut", foi lançado em 2013. Ele foi recentemente parte de um projeto tributo a GENESIS com o ex-companheiro de Collins, Steve Hackett.
A polícia de Wiltshire (Reino Unido) o prendeu com suspeita de prover drogas Classe A e por posse de drogas Classe B. Ele foi liberado sob fiança, mas a investigação continua. Exemplos de droga Classe A, de acordo com sua classificação na Inglaterra, incluem: heroína, cocaína, ecstasy e LSD. Drogas Classe B incluem: canabinoides, anfetaminas, codeína e outros.
Phill Collins, após se aposentar da cena da música há alguns anos, está em ensaios para um possível retorno. Seu mais trabalho de estúdio, focado em covers clássicos de R&B, foi lançado em 2010.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps