Funerus: headliner do segundo Gallery Festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A produtora cearense Gallery Productions anunciou a segunda edição de seu Gallery Festival. A maior atração da noite é a banda FUNERUS, projeto paralelo de John McEntee (INCANTATION) ao ao lado de sua esposa Jill McEntee. Além de faixas de seus dois álbuns ("Festering Earth", de 2003, e "Reduced to Sludge", de 2011) a banda deve apresentar material inédito, conforme mensagem publicada recentemente por Jill.

Nervochaos: Consolidando o próprio nicho na cena da música extrema nacionalO Surto: "Fora Queen, só nós fizemos 250 mil cantarem no Rock in Rio"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O Funerus é uma banda que toca death metal old school, no estilo das bandas suecas do início dos anos 90. Nós somos fortemente influenciados por bandas como GRAVE, DISMEMBER, CARNAGE, BOLT THROWER e ROTTREVORE. A banda é formada por mim no baixo e vocais, John na guitarra e Kyle na bateria. John e Kyle, que já fizeram vários shows no Brasil com o INCANTATION, me contaram muitas coisas boas sobre o público brasileiro. Nós estamos trabalhando em um novo álbum e acrescentaremos uma música nova no set".

Além do FUNERUS, o festival contará com o NERVOCHAOS, uma das maiores bandas de Death Metal do Brasil, lançando o elogiado DVD "17 Years of Chaos" e o CD "The Art Of Vengeance". Outro grande nome é a ENCÉFALO, banda cearense de thrash/death que já anunciou para este ano a sua turnê europeia e o sucessor do prestigiado "Slave of Pain". Completam o line up do festival as bandas COLDBLOOD (do Rio de Janeiro) e a também cearense DECOMPOSING.

Serviço:

O festival acontece na sexta, 15 de agosto, às 22h, no Beach Club, na Praia de Iracema.

Ingressos:
R$ 40,00 (meia para todos)
R$ 50,00 (no local)

Pontos de venda:
Planet CDs - 85.3253.3981




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Funerus"Todas as matérias sobre "Incantation"Todas as matérias sobre "Encéfalo"Todas as matérias sobre "Nervochaos"


Nervochaos: Consolidando o próprio nicho na cena da música extrema nacionalKZG: Edu Lane, do Nervochaos, é entrevistado por Gastão Moreira

Death Metal: 5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutarDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

Krisiun: se não tivessem agido rápido, a banda poderia ter sido presa, diz MoysesKrisiun
Se não tivessem agido rápido, a banda poderia ter sido presa, diz Moyses


O Surto: Fora Queen, só nós fizemos 250 mil cantarem no Rock in RioO Surto
"Fora Queen, só nós fizemos 250 mil cantarem no Rock in Rio"

Musculação: os músicos mais bombados do heavy metalMusculação
Os músicos mais bombados do heavy metal


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adGoo336