Dream Theater: fariam um setlist por votação como o Metallica?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A revista Kerrang! do Reino Unido conduziu uma entrevista com o vocalista James LaBrie dos gigantes do metal progressivo DREAM THEATER no Sonisphere desse ano, que aconteceu em 4 de julho em Hertfordshire. Este vídeo está disponível abaixo.

Quando perguntado se o DREAM THEATER algum dia tocaria um set "all-request", da forma que o METALLICA está fazendo em sua atual turnê, LaBrie disse: "Nós ainda não chegamos nesse ponto. Eu acho que não. Por mais que tenhamos músicas suficientes para fazer isso, iria provavelmente levar um pouco mais de ensaios para ter certeza de que sabemos todas as músicas [risos]. Mas eu acho que isso é bem legal – o fato de que conseguem tocar qualquer uma das músicas de seu vasto catálogo. Seria algo legal de fazer, sim, mas isso é bem mais na frente, se fizermos algum dia."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre como o DREAM THEATER passa sobre a seleção de suas músicas para tocar em cada turnê e como eles consideram mudar a setlist de uma noite para outra, o vocalista comentou: "Nós fizemos isso no passado, onde os nossos setlists mudavam em cada noite. Eu quero dizer, haviam músicas fixas – umas que tocavam todas as noites – mas então haviam outras que nós atirávamos nessa mistura, para sentirmos que estávamos agradando os fãs, mas eu acho, que com o passar dos anos, nós estamos sempre levando isso como prioridade: O que está acontecendo, qual o último álbum que estamos promovendo? E que músicas do último álbum os fãs querem ouvir? Então sempre é algo que nós definitivamente temos em mente, mas você só pode esperar que as músicas que nós escolhemos vão ser as músicas que vão deixar a plateia feliz. E por enquanto acho que tem sido ótimo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Axl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anosAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728 Cli336 WhiFin