Dream Theater: fariam um setlist por votação como o Metallica?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista Kerrang! do Reino Unido conduziu uma entrevista com o vocalista James LaBrie dos gigantes do metal progressivo DREAM THEATER no Sonisphere desse ano, que aconteceu em 4 de julho em Hertfordshire. Este vídeo está disponível abaixo.

15 acessosMetallica: vídeo oficial de "Master Of Puppets" em Seattle5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

Quando perguntado se o DREAM THEATER algum dia tocaria um set “all-request”, da forma que o METALLICA está fazendo em sua atual turnê, LaBrie disse: “Nós ainda não chegamos nesse ponto. Eu acho que não. Por mais que tenhamos músicas suficientes para fazer isso, iria provavelmente levar um pouco mais de ensaios para ter certeza de que sabemos todas as músicas [risos]. Mas eu acho que isso é bem legal – o fato de que conseguem tocar qualquer uma das músicas de seu vasto catálogo. Seria algo legal de fazer, sim, mas isso é bem mais na frente, se fizermos algum dia.”

Sobre como o DREAM THEATER passa sobre a seleção de suas músicas para tocar em cada turnê e como eles consideram mudar a setlist de uma noite para outra, o vocalista comentou: “Nós fizemos isso no passado, onde os nossos setlists mudavam em cada noite. Eu quero dizer, haviam músicas fixas – umas que tocavam todas as noites – mas então haviam outras que nós atirávamos nessa mistura, para sentirmos que estávamos agradando os fãs, mas eu acho, que com o passar dos anos, nós estamos sempre levando isso como prioridade: O que está acontecendo, qual o último álbum que estamos promovendo? E que músicas do último álbum os fãs querem ouvir? Então sempre é algo que nós definitivamente temos em mente, mas você só pode esperar que as músicas que nós escolhemos vão ser as músicas que vão deixar a plateia feliz. E por enquanto acho que tem sido ótimo.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de julho de 2014

MetallicaMetallica
Garotinho detona na bateria durante show em festival

15 acessosMetallica: vídeo oficial de "Master Of Puppets" em Seattle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

GoogleGoogle
O que ele acha dos artistas do rock e metal?

South ParkSouth Park
Aparições de estrelas do rock no desenho

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosBandas: 12 motivos pelos quais vocês devem demitir um membro5000 acessosTwisted Sister: Mike Portnoy conta como foi o "triste fim" da banda5000 acessosKorn: veja o filho de Robert Trujillo tocando com a banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online