Hate Embrace: "Sertão Saga" vende 400 cópias em 7 dias!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alex Chagas, Fonte: Black Legion Productions, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Hate Embrace de Recife-PE, acaba de lançar o segundo disco oficial, se trata da obra "Sertão Saga" que já vendeu inicialmente 400 cópias em 7 dias. Foi lançado por Insane Records de Nove Friburo-RJ e Black Legion Productions de Resende-RJ. As gravadoras já estudam uma nova prensagem ainda em 2014 por conta das vendas otimistas e concretas realizadas.

Planet Rock: as maiores vozes da história do rockAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O músico Sérgio Ferraz também participa do disco, já que a faixa bônus Sertão Dual é de sua autoria. Vale lembrar que as letras são cantadas em português, o que deixa o trabalho ainda mais interessante e mais digno. A boa produção a cargo da banda e de Joel Lima e uma maravilhosa arte gráfica do baterista Ricardo Necrogod só dão ainda mais ênfase para a qualidade do trabalho. Nem ouso destacar apenas algumas composições." Vitor Hugo Franceschini - Hell Divine / Arte Extrema / Blog Arte Metal

Um disco rico em detalhes culturais do Brasil, especificamente aborda as origens dos cangaceiros no Nordeste do País, álbum conceitual que se compara a temática do "Roots" do Sepultura, que abordou temas de uma tribo indígena e sons peculiares nunca usados antes em música pesada. O álbum espera mostrar ao grande público um Death Metal cantado em português, muito original mas com uma cara única. Criando um forte embasamento na história real das origens no sertão do Nordeste, tendo como tema as histórias do herói/bandido Lampião. A alquimia de som pesado, técnico e sons de violas, se transforma numa viagem rítmica que nos remete a imagens de suas narrações.

Para adquirir sua cópia ou a atacado:

Gravado no J.A Studio (Malkuth, Infested Blood, Beast Conjurator, Goryhate) entre setembro de 2013 a fevereiro de 2014 de forma profissional mas completamente independente. Joel Lima produziu, mixou e masterizou o disco.

O álbum também conta com as participações especiais de Sergio Ferraz (Produtor Musical/compositor/instrumentista), Silvério Pessoa (cantor e compositor), Washington (The Ax), Pedro Thomaz (Necroholocaust), Rafael Cadena e Magno Barbosa (Cangaço), Adriano Forte (Lethal Rising), Alcides Burn (Inner Demons Rise), Ivanubis (ex-Emptybook e violista na Orquestra sinfônica do CPM) e Wanessa Campos (Pesquisadora do Cangaço-PE).

Confira a faixa inédita "Utopia":

Acompanhe Hate Embrace no FB:
www.facebook.com/Hate-Embrace
Oficial:
HateEmbrace.blacklegionprod.com

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hate Embrace"


Planet Rock: as maiores vozes da história do rockPlanet Rock
As maiores vozes da história do rock

AC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus YoungAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young


Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

adGoo336