Hate Embrace: "Sertão Saga" vende 400 cópias em 7 dias!
Por Alex Chagas
Fonte: Black Legion Productions
Postado em 08 de julho de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Hate Embrace de Recife-PE, acaba de lançar o segundo disco oficial, se trata da obra "Sertão Saga" que já vendeu inicialmente 400 cópias em 7 dias. Foi lançado por Insane Records de Nove Friburo-RJ e Black Legion Productions de Resende-RJ. As gravadoras já estudam uma nova prensagem ainda em 2014 por conta das vendas otimistas e concretas realizadas.
"O músico Sérgio Ferraz também participa do disco, já que a faixa bônus Sertão Dual é de sua autoria. Vale lembrar que as letras são cantadas em português, o que deixa o trabalho ainda mais interessante e mais digno. A boa produção a cargo da banda e de Joel Lima e uma maravilhosa arte gráfica do baterista Ricardo Necrogod só dão ainda mais ênfase para a qualidade do trabalho. Nem ouso destacar apenas algumas composições." Vitor Hugo Franceschini - Hell Divine / Arte Extrema / Blog Arte Metal
Um disco rico em detalhes culturais do Brasil, especificamente aborda as origens dos cangaceiros no Nordeste do País, álbum conceitual que se compara a temática do "Roots" do Sepultura, que abordou temas de uma tribo indígena e sons peculiares nunca usados antes em música pesada. O álbum espera mostrar ao grande público um Death Metal cantado em português, muito original mas com uma cara única. Criando um forte embasamento na história real das origens no sertão do Nordeste, tendo como tema as histórias do herói/bandido Lampião. A alquimia de som pesado, técnico e sons de violas, se transforma numa viagem rítmica que nos remete a imagens de suas narrações.
Para adquirir sua cópia ou a atacado:
Gravado no J.A Studio (Malkuth, Infested Blood, Beast Conjurator, Goryhate) entre setembro de 2013 a fevereiro de 2014 de forma profissional mas completamente independente. Joel Lima produziu, mixou e masterizou o disco.
O álbum também conta com as participações especiais de Sergio Ferraz (Produtor Musical/compositor/instrumentista), Silvério Pessoa (cantor e compositor), Washington (The Ax), Pedro Thomaz (Necroholocaust), Rafael Cadena e Magno Barbosa (Cangaço), Adriano Forte (Lethal Rising), Alcides Burn (Inner Demons Rise), Ivanubis (ex-Emptybook e violista na Orquestra sinfônica do CPM) e Wanessa Campos (Pesquisadora do Cangaço-PE).
Confira a faixa inédita "Utopia":
Acompanhe Hate Embrace no FB:
www.facebook.com/Hate-Embrace
Oficial:
HateEmbrace.blacklegionprod.com
Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Novo vídeo mostra como está Mingau quase três anos após o tiro na cabeça
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
Steve Harris relembra o dia em que bebeu antes de um show do Iron Maiden
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
O músico que salvou os Ramones e depois deu no pé, deixando os caras na mão
A melhor banda de rock progressivo de 25 países, segundo a Loudwire
Floor Jansen promete "volta às raízes metal" em seu novo álbum solo
Bruce Dickinson afirma que Blaze Bayley é "um cara fantástico"
A banda que realmente criou o heavy metal, de acordo com Eric Clapton
O aspecto dos shows grandiosos que incomoda Steve Harris, do Iron Maiden
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
Blaze Bayley revela seu grande sonho com Bruce Dickinson
Adrian Smith já "cobrou" Steve Harris por usar equipamento em show do Iron Maiden
Músicas cover que são melhores do que as originais - 1ª parte
A lição que o System of a Down aprendeu ao abrir para o Slayer por um ano
A lendária banda Punk que Lemmy detestava e dizia que eles eram falsos
Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson
O motivo pelo qual Renato Russo tinha vergonha do clássico "Tempo Perdido"
As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
Fotos de Infância: Skid Row
Em 1974, Raul Seixas explicava detalhes dos significados por trás da letra de "Gita"
A música dos anos 90 que passou 2 bilhões no Spotify, mas é odiada por cantor que a gravou



