Paul McCartney: após susto, ex-beatle volta aos palcos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Estadão
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-beatle PAUL McCARTNEY não pôde comemorar este ano seu aniversário em cima do stage. No último dia 18 de junho, ele completou 72 anos de idade e, desde o começo de maio, estava afastado dos palcos devido a uma infecção.

3292 acessosPaul McCartney: meme para trollar igreja que condenou seu show5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união

No último sábado (5), o cantor e baixista fez show vibrante em Albany, Nova Yorque, contando com 38 músicas em mais de três horas de performance.

Um verdadeiro desfile de hits foi posto para os fãs, desde canções dos Beatles a músicas de seu novo álbum, “New”, lançado em outubro do ano passado.

McCartney fora internado em Tóquio após contrair a doença. O fato culminou no adiamento na turnê "Out There" pelo continente asiático. Seu último show havia sido no dia 1º de maio, na Costa Rica.

Para mais informações, acesse:
http://www.paulmccartney.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de julho de 2014

Paul McCartneyPaul McCartney
Usando meme para trollar igreja que condenou seu show

474 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"1858 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1559 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

Paul McCartneyPaul McCartney
Um baita susto pregado por George Harrison

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosGuns N' Roses: "Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"5000 acessosSlipknot: debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos5000 acessosMalmsteen: Guitarrista conta quem será o próximo Yngwie Malmsteen4652 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot estava irritado, amargurado e frustrado quando saiu

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online