Black Sabbath: mais de 1 milhão de cópias vendidas do "13"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Tony Iommi
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Iommi, guitarrista e membro fundador do BLACK SABBATH, divulgou na sua page oficial no Facebook a foto abaixo, registrada no backstage do Hyde Park.

2818 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosGuns N' Roses: a história das tours, de 85 a 2007

"13" o mais recente álbum da banda de rock britânica vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo, uma proeza em tempos de download free.

13 é o décimo nono álbum da banda britânica de heavy metal e o nono em sua formação com Ozzy Osbourne nos vocais.

O álbum foi o primeiro do grupo desde "Forbidden" de 1995, e o primeiro com a formação original (com exceção do baterista Bill Ward) desde "Never Say Die!" de 1978.

O trabalho começou a ser gravado em agosto de 2012 com Rick Rubin em Los Angeles. Para as gravações, o baterista Brad Wilk (Rage Against the Machine e ex-Audioslave), juntou-se com Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Tony Iommi, depois do cofundador Bill Ward ter decidido não participar da reunião

O clipe de “God Is Dead?” já ultrapassa a marca de 5 milhões de visualizações:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2419 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade743 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte437 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

MetalMetal
E se as letras fossem posts motivacionais?

Black SabbathBlack Sabbath
A entrevista que fez David Donato ser demitido

Black SabbathBlack Sabbath
Os melhores e os piores discos da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Guns N RosesGuns N' Roses
A história das tours da banda, de 85 ao dias atuais

Lars UlrichLars Ulrich
Como ele deixou de usar cocaína?

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosSammy Hagar: "Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"5000 acessosFaturamento: Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?5000 acessosPantera: integrantes assistem a show do Slipknot em 19995000 acessosP.O.D.: quando Katy Perry, antes da fama, foi back vocal do grupo5000 acessosDave Mustaine: as diferenças entre o Megadeth e o AC/DC

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online