Black Sabbath: mais de 1 milhão de cópias vendidas do "13"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Tony Iommi
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Iommi, guitarrista e membro fundador do BLACK SABBATH, divulgou na sua page oficial no Facebook a foto abaixo, registrada no backstage do Hyde Park.

1091 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar

"13" o mais recente álbum da banda de rock britânica vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo, uma proeza em tempos de download free.

13 é o décimo nono álbum da banda britânica de heavy metal e o nono em sua formação com Ozzy Osbourne nos vocais.

O álbum foi o primeiro do grupo desde "Forbidden" de 1995, e o primeiro com a formação original (com exceção do baterista Bill Ward) desde "Never Say Die!" de 1978.

O trabalho começou a ser gravado em agosto de 2012 com Rick Rubin em Los Angeles. Para as gravações, o baterista Brad Wilk (Rage Against the Machine e ex-Audioslave), juntou-se com Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Tony Iommi, depois do cofundador Bill Ward ter decidido não participar da reunião

O clipe de “God Is Dead?” já ultrapassa a marca de 5 milhões de visualizações:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2014


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1091 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"721 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta29 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion141 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"150 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Regis TadeuRegis Tadeu
Depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios

BandasBandas
Os dois lados dos rompimentos de formações clássicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosSteven Adler: as críticas a ex-colegas em livro5000 acessosRockstars: os oito músicos mais mulherengos da história5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online