Black Sabbath: mais de 1 milhão de cópias vendidas do "13"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Tony Iommi
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Iommi, guitarrista e membro fundador do BLACK SABBATH, divulgou na sua page oficial no Facebook a foto abaixo, registrada no backstage do Hyde Park.

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

"13" o mais recente álbum da banda de rock britânica vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo, uma proeza em tempos de download free.

13 é o décimo nono álbum da banda britânica de heavy metal e o nono em sua formação com Ozzy Osbourne nos vocais.

O álbum foi o primeiro do grupo desde "Forbidden" de 1995, e o primeiro com a formação original (com exceção do baterista Bill Ward) desde "Never Say Die!" de 1978.

O trabalho começou a ser gravado em agosto de 2012 com Rick Rubin em Los Angeles. Para as gravações, o baterista Brad Wilk (Rage Against the Machine e ex-Audioslave), juntou-se com Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Tony Iommi, depois do cofundador Bill Ward ter decidido não participar da reunião

O clipe de “God Is Dead?” já ultrapassa a marca de 5 milhões de visualizações:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Minha atitude mudou em relação a tudo", diz Iommi

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça o filme que deu o nome ao mito

MetallicaMetallica
É deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?4638 acessosTerror em Paris: Guns, A7X, Mike Patton e outros falam de ataque5000 acessosLincoln Braite: Colecionador paulistano fissurado por Kai Hansen5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online