Rich Ward: guitarrista fala sobre público negro no heavy metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Pedro Cabral, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  


Felicity Hall de GetYourRockOut conduziu uma entrevista com o guitarrista Rich Ward do FOZZY neste ano no Download Festival, que ocorreu de 13 a 15 de junho no Donington Park, em Leicestershire, Reino Unido.

Falando sobre a diversidade dos show de heavy metal Ward, que também é membro da banda de Rap-Metal Stuck Mojo, disse: "Metal sempre fica esquisito... e nem sei... mas fica esta coisa estranha, reputação de ser racista ou homofóbico. É, por quê? Dizem, bem, não há muitos negros nos shows. E as pessoas negras seriam bem-vindas. Mas não temos um sinal dizendo que ''negros não podem assistir a concertos de metal''. Isto é algo cultural. E isso é a única coisa que as pessoas não percebem... Porque não há um monte de bandas de gay heavy metal, isso não significa que essa cultura não é bem-vinda, nós somos atraídos pela cultura negra em geral, a música que surgiu na cultura negra... vocês sabem, rap music, R&B, blues, jazz, e há lugares onde podem se encontrar essas culturas. Mas mesmo LIVING COLOUR são bandas que não têm grandes audiências de negros. Tocam música de rock, então eles têm um público essencialmente branco. Então não tem nada a ver com a cor, tem a ver com a cultura."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Eddie Van Halen: Eruption foi um acidenteEddie Van Halen
"Eruption foi um acidente"

Guitarristas e vocalistas: os 10 melhores casamentosGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"


Sobre Pedro Cabral

Pedro Cabral, reside em Fortaleza - CE, Estudante de jornalismo, ja foi redator e colunista musical de um jornal universitário, adora hard rock e é fã de Guns N' Roses, atualmente só estuda.

Mais matérias de Pedro Cabral no Whiplash.Net.

Cli336